Denunciar sozinho sem eu pedir

por Alexandresakiss
Responder

Publicação original

Solução aceita

Denunciar sozinho sem eu pedir

★★★ Newbie

BFV está ddenunciando outros jogadores sem meu consentimento . Todo final de partida aparece que eu não consegui denunciar tal jogador por não encontrar ele , porém eu não pedi para denunciar ninguém , gostaria de saber se teria algum problema por não achar o jogador denunciado orem em alguns jogos não aparece nada . Não acontece toda hora só que incomoda pois não consigo ver o resumo da partida. NP achei nada na internet agradeço se alguém puder ajudar

Mensagem 10 de 29 (4.161 Exibições)

Solução aceita

Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@Alexandresakissolá meu querido!
É apenas um Bug aparece de vez em quando no Modo Online já no Modo Armas Combinadas está aparecendo constante.
Aqui mesmo já ajudei bastante gente com esta resposta.
Não se preocupe a EA DICE não está levando em consideração estas "denúncias" até porque está tentando solucionar nas próximas atualizações! Há uns três meses atrás corrigiram porém voltou aparecer novamente principalmente pra quem jogo no XBox One como é o meu caso. Caso queira marcar esta resposta como Solução ficarei agradecido. Vamos torcer pra solucionar hoje de manhã eu estava jogando e apareceu pra mim a tal Denúncia em todas as janelinha das Designações kkkk. Abraços. A Comunidade aqui do Fórum https://answers.ea.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/17084734 vai passar o caso pra EA novamente. Acessa o link acima o mano da EA_Nuno sempre envia nossos feedbks pra EA.

 

 

Editado pelo gestor da comunidade  (16/12/2019) 

 

Olá novamente pessoal, 

 

A resolução para este problema terá sido identificada pela equipe BF, deixo apenas alguns detakhes de seguida:

 

  • Com o Patch 5.2.2, o problema do final da partida deverá agora estar resolvido. As recompensas de classificação em falta para classes e armas também devem estar resolvidas.
  • Para acionar a correção, o cliente precisará jogar pelo menos uma rodada com a arma / classe específica para receber as recompensas.Existe a possibilidade de que a arma / classe exija que o cliente alcance o próximo nível para receber a recompensa.

Agradeço mais uma vez a todos os que reportaram o problema! 

 

Ver no tópico

Mensagem 11 de 29 (5.173 Exibições)

Todas as respostas

Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

★ Novice

Ontem, 02/05/2019, ao final de uma partida no BFV não apareceu minha pontuação e nem a designação, no lugar tinha uma informação: Você recebeu uma denúncia do usuário XXXXXX. Não encontro nada sobre essa denúncia e nem sei o motivo.

Mensagem 1 de 29 (4.225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

EA Staff

Olá @ecknerdarwin,

 

Tivemos outros jogadores que reportaram este problema! Não se preocupe, deverá ter sido apenas uma falha do nosso lado, nós no entanto estamos enviando para a equipe Battlefield, para que seja verificada a causa! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 29 (4.218 Exibições)

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

★ Novice

Obrigado, fiquei preocupado.

Mensagem 3 de 29 (4.212 Exibições)

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

EA Staff

@ecknerdarwin, é um prazer Standard smile 

 

Desejo um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 29 (4.205 Exibições)

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

★★★ Newbie

Joguei vários dias e vi quer não havia qualquer progresso no BF V. Parece que recebi uma denúncia. Se recebi é totalmente infundada e peço desde já penalidade cabível a quem a solicitou, certamente no único intuito de prejudicar terceiros. É inadmissível um jogador como eu, que possui mais de 1200 jogos originais comprados e que não faz nada de errado sofrer estes tipo de constrangimento. Peço providencias urgentes contra o denunciante mediante banimento temporário e a compensação por parte da EA de todo tempo jogado sem pontuar nem receber os prêmios e bônus do jogo. Se for um bug peço sua correção também. Aguardo retorno!

Mensagem 5 de 29 (4.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Estou sendo denunciado no BFV sem motivo no PS4

[ Editado ]
★★★ Newbie

Fui denunciado todas as partidas,estou perdendo todo meu progresso de partidas também, no lugar de placar de pontos ao final de partidas no ps4 aparece

NÃO FOI POSSIVEL ENCONTRAR SUA DENUNCIA 

ID de denuncia usada [Removido pelo moderador] , e ja apareceu com outros numeros de ID tambem.

Mensagem 6 de 29 (4.093 Exibições)

Re: Estou sendo denunciado no BFV sem motivo no PS4

★★★★★ Apprentice
@alexandre982709 Não se preocupe meu querido amigo.
Isto está acontecendo com todo mundo que jogo o Modo Armas Combinadas é um Bug que já foi postado aqui por vc e por tantos outros preocupados e com razão. Fica tranquilo aconteceu comigo também independente da Plataforma a EA DICE não considera está denúncia ok. Infelizmente este Bug ainda não foi solucionado, mas com certeza nas próximas atualizações será solucionado. Caso queira marcar esta resposta como solução agradeço.
Mensagem 7 de 29 (4.083 Exibições)

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

★★★ Newbie
@gamesfx tambem estou com este problema!
Mensagem 8 de 29 (4.080 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

Champion (Retired)
@gamesfx ninguém está te denunciando. Na verdade é um bug gerado por uma tradução errada. Traduziam "game report" como denuncia. Quando na verdade era para ser "relatório de jogo". De qualquer maneira é só um bug que as vezes o jogo não está carregando o score no final da partida.
Mas a Dice já está trabalhando para resolver isso, até porque esse bug está fazendo com que algumas pessoas não liberem algumas armas.
Mensagem 9 de 29 (4.076 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão