Re: bf denuncia

por Beno_Cheeks
Responder

Publicação original

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

★★★ Newbie

Jogo BFV no PS4 e continua dando esse problema ao final da partida. Hoje percebi que não está atualizando meu perfil nem aparecendo novas recompensas, designações, atualizações, etc. Como anda a solução do problema, pode informar? Obrigado pela ajuda!

Mensagem 21 de 29 (1.048 Exibições)
Responder
0 Kudos

NÃO GANHO CRÉDITOS DO JOGO NO FINAL DE CADA PARTIDA

[ Editado ]
★★★ Newbie

Após o final de cada partida sendo perdendo ou ganhando, não adquiro nenhum dinheiro e as vezes nem mesmo a experiência no fanal da partida. única mensagem que aparece é:

Não foi possível encontrar sua denúncia.

A id de denúncia usada foi 120506*************

Por favor tem alguém aí que pode me ajudar com isso?!

Mensagem 22 de 29 (1.030 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO GANHO CRÉDITOS DO JOGO NO FINAL DE CADA PARTIDA

EA Staff

Bom dia @vegeta_goku14,

 

Este problema já foi escalado para a equipe Battlefield que está investigando a causa. 

 

Agradeço também ter reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 23 de 29 (1.018 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

★★★ Newbie

Tambem estou tenso essa mensagem TODAS as vezes, até agora não sei como é o relatório de pontuação, isso é uma falta de respeito com quem paga 200 reais nesse jogo. 

Mensagem 24 de 29 (983 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

★★★ Newbie

o meu tbm aparece essa denúncia e não consigo ver o resumo.

Mensagem 25 de 29 (957 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bf denuncia

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente pessoal, 

 

A resolução para este problema terá sido identificada pela equipe BF, deixo apenas alguns detalhes de seguida:

 

  • Com o Patch 5.2.2, o problema do final da partida deverá agora estar resolvido. As recompensas de classificação em falta para classes e armas também devem estar resolvidas.
  • Para acionar a correção, o cliente precisará jogar pelo menos uma rodada com a arma / classe específica para receber as recompensas.Existe a possibilidade de que a arma / classe exija que o cliente alcance o próximo nível para receber a recompensa.

Agradeço mais uma vez a todos os que reportaram o problema! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 26 de 29 (946 Exibições)

Re: bf denuncia

★★ Novice
@EA_Nuno Olá! Hoje (07/03/20), após a ultima atualização o erro voltou. Não recebo recompensas, não há progresso, não ganho a moeda do game, não concluo as designações... Não tenho motivos para jogar...
Mensagem 27 de 29 (851 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bf denuncia

@Beno_Cheeks Não se preocupe, a mensagem que aparece no final da rodada, a EA/DICE desativou para investigar o motivo dessa mensagem aparecer na tela em todo fim de partida, ela será reativada semana que vem.


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 28 de 29 (833 Exibições)

Re: bf denuncia

★★ Novice
@Soldier_Dimitri Obrigado pela atenção. Estou ansioso pela "semana que vem".
Mensagem 29 de 29 (823 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão