Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

por C00MANDUHUNTER
Responder

Publicação original

Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@Alexandresakissolá meu querido!
É apenas um Bug aparece de vez em quando no Modo Online já no Modo Armas Combinadas está aparecendo constante.
Aqui mesmo já ajudei bastante gente com esta resposta.
Não se preocupe a EA DICE não está levando em consideração estas "denúncias" até porque está tentando solucionar nas próximas atualizações! Há uns três meses atrás corrigiram porém voltou aparecer novamente principalmente pra quem jogo no XBox One como é o meu caso. Caso queira marcar esta resposta como Solução ficarei agradecido. Vamos torcer pra solucionar hoje de manhã eu estava jogando e apareceu pra mim a tal Denúncia em todas as janelinha das Designações kkkk. Abraços. A Comunidade aqui do Fórum https://answers.ea.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/17084734 vai passar o caso pra EA novamente. Acessa o link acima o mano da EA_Nuno sempre envia nossos feedbks pra EA.

 

 

Editado pelo gestor da comunidade  (16/12/2019) 

 

Olá novamente pessoal, 

 

A resolução para este problema terá sido identificada pela equipe BF, deixo apenas alguns detakhes de seguida:

 

  • Com o Patch 5.2.2, o problema do final da partida deverá agora estar resolvido. As recompensas de classificação em falta para classes e armas também devem estar resolvidas.
  • Para acionar a correção, o cliente precisará jogar pelo menos uma rodada com a arma / classe específica para receber as recompensas.Existe a possibilidade de que a arma / classe exija que o cliente alcance o próximo nível para receber a recompensa.

Agradeço mais uma vez a todos os que reportaram o problema! 

 

Mensagem 11 de 29 (5.253 Exibições)

Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

★★★ Novice

Teve a atualização do dia 05 de dezembro de 2019, e aparece essa denuncia toda hora.

Mensagem 12 de 29 (931 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

★★★★ Novice

lamentável.. perdendo todo o progresso obviamente é o pior que poderia acontecer a um jogador de BF

 

Mensagem 13 de 29 (920 Exibições)
Responder
0 Kudos

bf denuncia

[ Editado ]
★★★ Newbie

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Placa de Video Galax GeForce RTX 2070 8GB GDDR6 1-Click OC EX 256-bit, 27NSL6MPX2VE
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb 2933hz
Você está usando algum software com um overlay? Sim
Em caso afirmativo, pode listá-los aqui? MSI Afterburner
Se você desativar este software nota alguma diferença? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 06/12/2019
Resumo do seu erro: Após atualização na data de ontem (05/12/19), todo final de partida, ao invés de mostrar as estatísticas e progressão, aparece uma mensagem dizendo que "não foi possível encontrar minha denúncia", sendo que sequer denunciei alguém.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando?
O que acontece? BUG chato que não deixa eu ver a estatística da batalha e progressão da conta? estatística da batalha e progressão da conta
O que deveria acontecer em vez disso? Mostrar estatística da batalha e progressão da conta

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Placa de Video Galax GeForce RTX 2070 8GB GDDR6 1-Click OC EX 256-bit, 27NSL6MPX2VE
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb 2933hz
Você está usando algum software com um overlay? Sim
Em caso afirmativo, pode listá-los aqui? MSI Afterburner
Se você desativar este software nota alguma diferença? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 06/12/2019
Resumo do seu erro: Após atualização na data de ontem (05/12/19), todo final de partida, ao invés de mostrar as estatísticas e progressão, aparece uma mensagem dizendo que "não foi possível encontrar minha denúncia", sendo que sequer denunciei alguém.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando?
O que acontece? BUG chato que não deixa eu ver a estatística da batalha e progressão da conta? estatística da batalha e progressão da conta
O que deveria acontecer em vez disso? Mostrar estatística da batalha e progressão da conta

Mensagem 14 de 29 (825 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Denunciar sozinho sem eu pedir

Champion (Retired)
@Houndgo1970 você não perde nada, só não aparece o relatório pós partida.

Ratasana_Imunda leia os post antigos desse tópico. É o mesmo bug e não afeta em nada seus status ou gameplay.
Mensagem 15 de 29 (898 Exibições)

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@EA_Nuno. O meu além de aparecer direto essa mensagem, parece também que a designação que faço para "dourar" a minha arma não completa, e sempre continua na porcentagem que está.

 

E agora, que faço? Frown

Mensagem 16 de 29 (857 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

EA Staff

Olá @carlospioli,

 

Estes problemas já foi passados para a equipe Battlefield que está investigando a causa. 

 

Agradeço ter reportado.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 17 de 29 (846 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

★★★★★ Apprentice

@EA_Nuno. Obrigado, estamos no aguardo! Standard smile

Mensagem 18 de 29 (841 Exibições)

Re: Recebi uma denúncia no BFV, não sei o motivo e não encontro nada sobre ela.

[ Editado ]
EA Staff

@carlospioli,

 

Fique também atento a notas de atualização futuras e comunicações no Twitter oficial Battlefield, onde a equipe poderá passar informações sempre que se justifique e que sejam relavantes, relativo a eventuais problemas em investigação. Agradeço mais uma vez a sua compreensão e colaboração com a comunidade! 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 19 de 29 (839 Exibições)

Re: bf denuncia

EA Staff

Boa tarde @EduardoDelai,

 

Movi a sua postagem para outro tópico onde coloquei informação sobre este problema. 

 

Agradeço ter reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 20 de 29 (816 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão