Denuncia de símbolos ofensivos

por JohnL_Soares
Responder

Publicação original

Solução aceita

Denuncia de símbolos ofensivos

★★★★ Novice

Alguém sabe se adianta alguma coisa denunciar os imbecis que tem a suástica nazista, ou outro símbolo ofensivo como emblema?

Toda vez que eu vejo um desses eu entro no menu e denuncio o emblema, mas como não aparece nenhuma mensagem depois, eu fico meio na dúvida se a minha denúncia foi enviada.

E outra coisa, qual é a graça que esse povo vê em ter símbolos de regimes assassinos, ou de líderes insanos?

Já vi um emblema com a cara do tiozinho da Coréia do Norte, outro com o símbolo da União Soviética, suásticas nazistas, além é claro do eventual desfile de genitais masculinos(para usar o termo científico).

Mensagem 1 de 9 (835 Exibições)

Solução aceita

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

[ Editado ]
EA Staff

Olá @TalesR,

 

Todos os dias recebemos relatórios de contas banidas devido ao uso de imagens ofensivas e tal como informado pelo @SCOTTT_ES, violam os termos de serviço, além de poder constituir um crime. Não existe um número de reports especifico para que uma conta seja banida ou sancionada, pois basta um report para isto acontecer, no entanto e visto que são milhares de contas, o estúdio ao aplicar uma punição tem que fazer relatórios e outros do genero por questões legais, ou seja tentamos que todos as denuncias seja verificadas o mais rápido possivel, mas nem sempre é tão rápido quanto gostariamos, devido ao referido anteriormente. 

 

Mesmo assim quero deixar o meu agradecimento a todos os jogadores que reportam ativamente estes "jogadores" que tal como disse o nosso amigo @JohnL_Soares, não entendo qual o prazer que tiram do uso deste tipo de imagens, sabendo que estas são ofensivas! 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 9 (790 Exibições)

Todas as respostas

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

Olá @JohnL_Soares,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Todo avatar ou qualquer outra coisa que faça apologia à crime, criminoso ou nazismo além dos que constituam obscenidade podem ser denunciados, sempre que encontro faço a denuncia.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (825 Exibições)

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

★★★★ Novice

Então eu vejo também a mesma coisa em alguns servers...

Uma duvida que eu tenho, quantos "Report" são necessários para banir uns emblemas ofensivos destes?

E mesmo tendo uma média de uns 20/30 Reports, o jogador pode ainda estar com o emblema ou nem acontece nada?

 

Mensagem 3 de 9 (804 Exibições)
0 Kudos

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

[ Editado ]

@TalesR,

 

 

Não encontrei informações sobre esses valores, também não há informação sobre qual é a punição aplicada, mas vi alguns relatos de banimento por alguns dias.

Acredito que você também pode denunciar pelo suporte por violar o Contrato do Usuário da Electronic Arts:

 

[...]

"Publicar, postar, fazer upload ou distribuir qualquer conteúdo, como tópico, nome, nome da tela, avatar, personagem ou outro material ou informação que a EA determine (agindo de maneira razoável e objetiva) ser inadequado, abusivo, odioso, ofensivo, profano, difamatório, ameaçador, obsceno, de conteúdo sexual explícito, infrator, que fira a privacidade, vulgar, indecente ou ilegal."

[...]

 

(Grifo meu)

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (799 Exibições)
0 Kudos

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

[ Editado ]
EA Staff

Olá @TalesR,

 

Todos os dias recebemos relatórios de contas banidas devido ao uso de imagens ofensivas e tal como informado pelo @SCOTTT_ES, violam os termos de serviço, além de poder constituir um crime. Não existe um número de reports especifico para que uma conta seja banida ou sancionada, pois basta um report para isto acontecer, no entanto e visto que são milhares de contas, o estúdio ao aplicar uma punição tem que fazer relatórios e outros do genero por questões legais, ou seja tentamos que todos as denuncias seja verificadas o mais rápido possivel, mas nem sempre é tão rápido quanto gostariamos, devido ao referido anteriormente. 

 

Mesmo assim quero deixar o meu agradecimento a todos os jogadores que reportam ativamente estes "jogadores" que tal como disse o nosso amigo @JohnL_Soares, não entendo qual o prazer que tiram do uso deste tipo de imagens, sabendo que estas são ofensivas! 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 9 (791 Exibições)

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

Hero

Muito bom este tópico.

 

Esses dias eu jogador me matou e fiquei surpreso com o emblema dele: Apologia ao racismo, contra os negros.

 

Denunciei sem pensar e vou continuar fazendo isso toda vez que aparecerem jogadores com más intenções.

 

 

 

Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor clique em "Aceitar como Solução". 

Não respondo dúvidas enviadas por mensagem privada, pois o objetivo do AHQ é que todos tirem proveito das respostas.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 9 (780 Exibições)

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

EA Staff

@Pierry09,

 

É isso mesmo. Não se trata de uma especie de "caça à bruxa" mas além de os termos de serviço serem bem claros relativo a este assunto, é também uma questão de bom senso, mas parecem existir "jogadores" que ou não entendem, ou decidem ignorar as regras apenas com um intuito provocatório! 

 

Mais uma vez agradeço que continuem reportando sempre que algo "claramente ofensivo" ou discriminatório seja encontrado nos nossos jogos, pois queremos manter um dos nossos hobbies favoritos como divertido e inclusivo para todos. 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 9 (774 Exibições)
0 Kudos

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

Hero

@EA_Nuno,

 

Sim, acredito que a maioria sejam jogadores que desconhecem a história de certos símbolos ou pensam que não tem problema em fazerem apologias, sejam os crimes que forem.

 

De minha parte, pode contar que tentarei ajudar no que for.

 

Grande abraço! 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 8 de 9 (771 Exibições)

Re: Denuncia de símbolos ofensivos

Community Manager

[tópico encerrado pela administração: relevância]



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (270 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão