Re: CrossPlay

por TheRealDglz
Responder

Publicação original

★★★★★ Novice

Boa tarde, o jogo está excelente, mais ficaria melhor se tivesse CrossPlay, não tem como fazer uma pesquisa ou abaixo assinado para que desenvolvam este modo? Nossos amigos ficariam felizes......

Mensagem 1 de 3 (310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: CrossPlay

★★ Guide

Olá,

 

Crossplay é sim uma possibilidade que tem grandes chances de ser implementada, mas primeiramente os desenvolvedores focam em deixar o jogo sem bugs, eliminar os hackers e colocar conteudo novo rodando, é possível sim, mas pode demorar um pouco.

 

Abç

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (295 Exibições)

Todas as respostas

Re: CrossPlay

★ Guide
Acho que enquanto tiver o público de mouse\teclado contra controle, vai ficar um pouco difícil... Eu que jogo de controle, sei que de mouse e teclado é 4x mais fácil de mirar.
Mensagem 2 de 3 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: CrossPlay

★★ Guide

Olá,

 

Crossplay é sim uma possibilidade que tem grandes chances de ser implementada, mas primeiramente os desenvolvedores focam em deixar o jogo sem bugs, eliminar os hackers e colocar conteudo novo rodando, é possível sim, mas pode demorar um pouco.

 

Abç

Mensagem 3 de 3 (296 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão