Conta Suspensa

por Alan100Reis
Responder

Publicação original

Conta Suspensa

★★★ Novice

Boa tarde ! Ontem fui tentar acessar minha conta no Ultimate Team 18 (Fifa) e pediu a resposta da minha pergunta secreta e acabei errando as 5x pois esqueci. O que faço?  Resolvam isso pra mim...

Mensagem 1 de 2 (375 Exibições)

Re: Conta Suspensa

EA Staff

Olá @Alan100Reis,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas se ainda não conseguiu e para informar também outros jogadores que possam experiênciar este problema, será necessário entrar em contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, mas tem que estar junto do console/ PC onde normalmente joga, pois este é o dispositivo de segurança. Se passar o procedimento de segurança, será bem simples para os meus colegas conseguirem ajudar. 

 

Nos informe depois se já conseguiu.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA