Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

★★★ Newbie

Comprei o.BFV e não funciona de.forma.alguma.outra língua a  não ser inglês.....a.legemda consigo mudar para Português Brasil...mas a.linguagem  não?! Pq????

Mensagem 1 de 8 (12.456 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

[ Editado ]
Champion (Retired)
@allangandara , tenta ir no Origin, clica com o botão direito no jogo, vai em Propriedade e procura na última aba se tem a opção de selecionar o idioma Português.
Assim que selecionar ele deve começar a baixar o pacote de idiomas. Se você não comprou o BFV na loja BR da Origin é possível que não tenha a opção de você jogar com o jogo dubaldo/legendado. Na loja de Portugal também não está disponível a dublagem BR.

Lembrando que o personagem só fala em português na facção dos Aliados no multiplayer. Não existe dublagem para a campanha. Tem como deixar a facção do Eixo dublada também, dai tem que mexer nas opção do jogo. Se não me engano na parte de Som.

fsd.png


@EA_Nuno wrote:

 

Gostava de conseguir ajudar, mas o BFV não tem audio em Português, apenas legendas. 

 


Tem sim, inclusive foi dublado pela Pri Vitalino e pelo JB Sniper aqui no Brasil. Inclusive foi feito uma campanha de marketing com os dois no lançamento do BFV.
https://www.battlefieldbr.com/2018/11/dublagem-de-bf5-com-privitalino-e-jb-sniper.html

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (12.434 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @allangandara,

 

Gostava de conseguir ajudar, mas o BFV não tem audio em Português, apenas legendas. 

 

Obrigado.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (12.446 Exibições)

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

★★★★★ Apprentice

Olá meu querido! Então no BF5 temos áudio e legendas em PT BR tanto nos Modos Armas Combinadas que vc joga com até 4 amigos eu gostei muito, da mesma maneira áudio e legendas no Modo Histórias de Guerra.

Agora no Modo online apenas em alguns momentos os personagens escolhidos, seja em qualquer classe de sua escolha, falam algumas palavras em áudio PT como por exemplo me ajuda aqui to morrendo... 

Abraços querido!

Mensagem 3 de 8 (12.437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

[ Editado ]
Champion (Retired)
@allangandara , tenta ir no Origin, clica com o botão direito no jogo, vai em Propriedade e procura na última aba se tem a opção de selecionar o idioma Português.
Assim que selecionar ele deve começar a baixar o pacote de idiomas. Se você não comprou o BFV na loja BR da Origin é possível que não tenha a opção de você jogar com o jogo dubaldo/legendado. Na loja de Portugal também não está disponível a dublagem BR.

Lembrando que o personagem só fala em português na facção dos Aliados no multiplayer. Não existe dublagem para a campanha. Tem como deixar a facção do Eixo dublada também, dai tem que mexer nas opção do jogo. Se não me engano na parte de Som.

fsd.png


@EA_Nuno wrote:

 

Gostava de conseguir ajudar, mas o BFV não tem audio em Português, apenas legendas. 

 


Tem sim, inclusive foi dublado pela Pri Vitalino e pelo JB Sniper aqui no Brasil. Inclusive foi feito uma campanha de marketing com os dois no lançamento do BFV.
https://www.battlefieldbr.com/2018/11/dublagem-de-bf5-com-privitalino-e-jb-sniper.html

Mensagem 4 de 8 (12.435 Exibições)

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

EA Staff

Olá @dedo_ninja,

 

Agradeço a sua ajuda. Sim tem PT/Br mas apenas no Multiplayer, não na campanha. Parti do principio que a questão se referia ao modo sinlge player.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 8 (12.419 Exibições)

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

★★★ Newbie
@EA_Nuno Eu uso o EA Desktop. Sabe como posso mudar o idioma do Battlefield?
Mensagem 6 de 8 (7.628 Exibições)

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

★★★ Newbie

Também estou na mesma situação. Aguardo ajuda de alguém.

Mensagem 7 de 8 (7.296 Exibições)

Re: Comprei o BF V e nao consigo que fique em português!

★★★★ Novice
@allangandara O aplicativo no site da EA foi atualizado, a dublagem já está funcionando normalmente. Desinstala o aplicativo e o jogo e baixa de novo no site da EA.
Mensagem 8 de 8 (6.511 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão