Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

por xHentaiLoFi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★★★★ Novice

Comprei fifa points para o FIFA19, não recebi, em seguida utilizei o restante do dinheiro que havia adicionado a conta e recebi apenas o da segunda compra.

Mensagem 1 de 21 (1.752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

EA Staff

Olá @xHentaiLoFi,

 

Está acontecendo no momento uma falha na compra de FIFA points tanto no Xbox como Playstation, que está sendo investigado. Deverá ser corrigido em breve!

 

Agradeço desde já a sua compreensão! 

 

Bom fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 21 (1.710 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

EA Staff

Olá @xHentaiLoFi,

 

Está acontecendo no momento uma falha na compra de FIFA points tanto no Xbox como Playstation, que está sendo investigado. Deverá ser corrigido em breve!

 

Agradeço desde já a sua compreensão! 

 

Bom fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 21 (1.711 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★★★★ Novice
receberei o que comprei assim que normalizado então? ou o valor será reembolsado ?
Mensagem 3 de 21 (1.706 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema aqui. Comprei para aproveitar a promoção da black friday e me divertir, mas está sendo exatamente o contrário 

Mensagem 4 de 21 (1.678 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★★★★ Novice
exato, comprei para aproveitar os pacotes, falaram que logo seria corrigido, estou aguardando até agora e nada.
Mensagem 5 de 21 (1.663 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★ Novice
Tive o mesmo problema e ate agora nada.
Mensagem 6 de 21 (1.646 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★★ Novice

Se passou um dia já e até o momento nada de receber o que eu comprei. A promoção da black friday que eu gostaria de ter adquirido já expirou 

Mensagem 7 de 21 (1.623 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★ Novice
A mesma coisa comigo. Suporte horrível, nunca mais compro jogo da EA
Mensagem 8 de 21 (1.613 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★★★★ Novice
já ta ridículo isso, nenhuma solução ainda.
Mensagem 9 de 21 (1.604 Exibições)

Re: Comprei fifa points para o FIFA19, porem não recebi.

★★★ Novice

Ridículo mesmo, por que gostaria de aproveitar o final de semana para jogar um fifa e só estou passando raiva 

Mensagem 10 de 21 (1.593 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA