Comprar como presente ( Realização de sonho )

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprar como presente ( Realização de sonho )

bom , nao sei se é permitido postar algo assim mais se não for peço desculpa aos administradores , mais não custa nada tenta né, sou louco pelo BF1 desde quando ele foi lançado porén nao me encontro numa situaçao muito boa sobrevivendo de auxilio desemprego , se alguem que tiver um crédito sobrando e quizer me fazer essa caridade de comprar BF1 pra mim como presente  eu ficaria muito feliz , pra mim foi o melhor jogo da Série , queria muito desfrutar da experiencia unica que so o BF1 pode oferecer !  .

 

ou se houver algo que eu possa fazer nos foruns que me permita ganhar algum bônus seria legal também , se possivel ! 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 1 de 5 (616 Exibições)

Solução aceita

Re: Comprar como presente ( Realização de sonho )

EA Staff

Boa tarde @claudio11santos,

 

Situação bem chata e nada me daria mais prazer do que conseguir ajudar, mas não é algo possivel, infelizmente! 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (632 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprar como presente ( Realização de sonho )

EA Staff

Boa tarde @claudio11santos,

 

Situação bem chata e nada me daria mais prazer do que conseguir ajudar, mas não é algo possivel, infelizmente! 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (633 Exibições)

Re: Comprar como presente ( Realização de sonho )

@EA_Nuno

 

tudo bem amigo , sem problemas , obg por responder em nome da EA , mais vai que tem algum player  com uma graninha sobrando disposto a me dar , nada é impossivel  ..  sigo na esperança  Angel HeartCake

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 5 (590 Exibições)

Re: Comprar como presente ( Realização de sonho )

★★★ Guide

opa , boa iniciativa amigo , embora nem todos estejam na condição de comprar um game atualmente ,  sempre tem alguem disposto a ajudar , espero que voce consiga , é triste ver alguem amante de um jogo e nao possuir ele .

Mensagem 4 de 5 (574 Exibições)

Re: Comprar como presente ( Realização de sonho )

EA Staff

@claudio11santos,

 

Sempre às ordens! Quem sabe Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (556 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão