Compra do Battlefield V pela steam

por gr99ally
Responder

Publicação original

Solução aceita

Compra do Battlefield V pela steam

★★ Novice

Olá, minha assinatura origin acess terminou hoje, porém ultimamente eu não estava jogando quase nenhum jogo do mesmo, apenas battlefield V por falta de tempo mesmo, por isso não valeria a pena eu renovar minha assinatura, foi então que eu decidi comprar o battlefield v novamente, porém pela steam, eu gostaria de fazer 3 perguntas:

1- Se eu adquirir o jogo pela steam, eu ainda poderei usar a minha conta da origin para não perder o progresso do game?

2- Eu terei que baixar o game novamente? (pois eu tenho todo o game baixado aqui, afinal estava ontem mesmo jogando)

Mensagem 1 de 2 (659 Exibições)

Solução aceita

Re: Compra do Battlefield V pela steam

[ Editado ]

Boa Noite @gr99ally !

 

Ao iniciar o Battlefield V através da Steam, ele abrirá uma tela pedindo para logar a sua conta da Origin. Qualquer dúvida, recomendo seguir este link. Standard smile



AHQ Dimitri WC22.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (628 Exibições)

Todas as respostas

Re: Compra do Battlefield V pela steam

[ Editado ]

Boa Noite @gr99ally !

 

Ao iniciar o Battlefield V através da Steam, ele abrirá uma tela pedindo para logar a sua conta da Origin. Qualquer dúvida, recomendo seguir este link. Standard smile



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 2 (629 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão