Re: Como

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

★★★ Novice

Como faço para enviar uma proposta de um novo NFS? 

Pois estou escrevendo um novo livro que pode servir de roteiro para o novo jogo da franquia.

O material já está em estágio quase concluído.

Abaixo está um arquivo com a prévia da minha proposta para o novo Need. É apenas o prólogo do livro/roteiro

O nome do meu livro que poderá ser usado para o próximo NFS é Need For Speed - Back in The Game.

Os acontecimentos ocorrem 14 anos após os eventos de Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For Speed Carbon por envolver os personagens dessas duas sequências do Need.

Mensagem 1 de 4 (1.030 Exibições)
★ Guide

Eu tive uma ideia parecida com a sua, na vdd a sua eh mais detalhada de um personagem em especifico, dá uma olhada aqui:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Uma-historia-para-um-futuro-nfs/m-p/6538308#M377

Mensagem 2 de 4 (1.021 Exibições)

Re: Como

[ Editado ]
★★★ Novice

Entendo! Mas eu preferi usar  esses dois porque nele há história, trama, rivalidade de verdade e o meu projeto atual vai envolver vingança e não terá só as corridas e perseguições em si, vai envolver tramas internacionais, espionagens, mercados negros, Imagina os 15 mais procurados juntamente com os principais vilões do NFS Carbon se juntarem contra você e ao mesmo tempo eles serem os mais procurados do mundo? O que vai mais legal no meu livro/roteiro é que vai poder ter campanha coop on/off line e se poderá personalizar o personagem pois será visualizado durante as cutscenes e mais uma novidade, você poderá escolher entre a personagem feminina que é protagonista também. Mas se por acaso a EA Games não investir na idéia, eu já tenho quem invista pois eu só teria que mudar os personagens e o nome, já que os personagens principais dos dois jogos era quem jogava, que só em 1ª pessoa. É claro que eu gostaria de receber direitos autorais porque está sendo um ótimo trabalho e sem contar que vou registrá-lo nas Academias de Letras aqui em BH-MG e na Academia Brasileira de Letras pois vou torná-lo um livro. Só precisarei mudar o nome para que a EA Games reclame. O meu sonho é ser roteirista de games. E estou tentando com EA Games, caso ela não queira, eu tenho um plano "B".

 

Obs: Se você ler meu conteúdo, vai ficar maravilhado com a história e surpreso quando souber que será o principal vilão(ã) da trama. Muitos empresário que apresentei o esboço, amaram a idéia, mas eu falei que a preferencia é a EA Games pois eu gostaria de trazer de volta para os fãs da franquia, a paixão pelo Need pois eu tive milhares de feedbacks negativos do último Need, incluindo enredo, história, gráficos e jogabilidade. O que vai um diferencial também será que poderá ser totalmente mundo aberto. Inclusive uma empresa que produz jogos de corridas que eu não posso divulgar o nome ainda, me disse que se a EA não abraçar a idéia, eles abraçarão pois adoraram o roteiro. E essa franquia de jogos de corrida é muito conhecida pela sua jogabilidade e gráficos, eu não posso dizer o nome dela mas posso dar uma dica... Pode ser jogada como arcade e simulador. kkkkk

Mensagem 3 de 4 (1.008 Exibições)
★ Guide

Eu entendi, mas essa pode ser uma das histórias que ligue a história de outro personagem do Need for Speed no futuro como eu falei, de começo só seria trazer os personagens de volta aos poucos, até começar a ligar um no outro, enfim sobre as reclamações do Need for Speed não dá pra levar tanto em consideração afinal cada título do Need for Speed é voltado para um público diferente, por exemplo @Arcanjonexus ele ama o Need For Speed Rivals, mas a galera nostálgica do Need for Speed Underground praticamente só xingou falando que é mais um Need For Speed qualquer, tem muita gente que endeusa os jogos de 2003, 2004, 2005 e 2006 e muitas vezes os atuais estão muito bons e mesmo assim acham ruim, até hoje eu não vejo uma pessoa falar do Need for Speed The Run que eu achei a história 100% *.

Mensagem 4 de 4 (996 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão