Re: Como conseguir armas com lvls (38/61/75) mais altos

por DarkanSilver
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como conseguir armas com lvls (38/61/75) mais altos

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá,

 

Estou jogando há algum tempo, e não consigo achar armas superiores (roxas) acima da potência 38. Assim como não consigo achar armas obra-prima acima de 61 e lendárias acima de 75. Já vi algumas imagens de armas superiores de lvl 45, e sinceramente não sei como achá-las. 

Alguém pode me dar alguma luz? 

Patrulheiro pontência 704 atualmente.

 

Obrigado!

 

Mensagem 1 de 3 (854 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como conseguir armas com lvls (38/61/75) mais altos

★★★★ Novice

Cara, bom dia, eu estou um pouco abaixo de seu potencial e tenho 2 armas lenda de potencial 80, ambas droparam de inimigos comuns na dificuldade Grão Mestre 2, é a dificuldade que influencia e ambas em fortalezas que abilitei ao fechar a campanha, tenta ir em fortalezas rapidas ou escolha as suas fortalezas nesta dificuldade que vc consegue, estou tentando agora obter os componentes lenda, Abraços

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (762 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como conseguir armas com lvls (38/61/75) mais altos

★★★★ Novice

Cara, bom dia, eu estou um pouco abaixo de seu potencial e tenho 2 armas lenda de potencial 80, ambas droparam de inimigos comuns na dificuldade Grão Mestre 2, é a dificuldade que influencia e ambas em fortalezas que abilitei ao fechar a campanha, tenta ir em fortalezas rapidas ou escolha as suas fortalezas nesta dificuldade que vc consegue, estou tentando agora obter os componentes lenda, Abraços

Mensagem 2 de 3 (763 Exibições)

Re: Como conseguir armas com lvls (38/61/75) mais altos

★★★★★ Novice

Bom dia,

 

Espero que esteja aproveitando a Temporada de Ossos e fazendo o desafio da Vera para acumular pontos e resgatar o lenda 80. Se realizar os desafios diarios, voce pode resgatar um lenda por dia no mínimo. Caso disponha de tempo, faça o acumulo de cristais e troque sempre que atingir os 5.000 secundários.

 

Bom jogo a todos...

Mensagem 3 de 3 (726 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão