Re: Como comprar jogos da EA Games em mídia Física?

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como comprar jogos da EA Games em mídia Física?

★★★★ Novice

Estou procurando um botão no site oficial do jogo para comprar em mídia física (disco), mas só acho como comprar em mídia digital. Como as lojas conseguem a mídia física dos jogos da EA Games? Estou perguntando isso, não porque eu queira o jogo pra mim, senão eu compraria de uma loja, mas é porque caso eu queira montar uma loja de games não posso comprar de outra loja, tenho que comprar da própria EA Games.

Mensagem 1 de 2 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como comprar jogos da EA Games em mídia Física?

Pelo site oficial do game, não há como comprar mídia física.

Os games da EA são distribuídos no Brasil pela Warner Bros. Games ( www.wbfun.com.br ), então toda essa parte de distribuição para as lojas, é com eles.

Ou seja, para abrir a loja aqui no Brasil, você deve se comunicar com as distribuidoras de jogos, e não com as publishers.

 

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (385 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como comprar jogos da EA Games em mídia Física?

Pelo site oficial do game, não há como comprar mídia física.

Os games da EA são distribuídos no Brasil pela Warner Bros. Games ( www.wbfun.com.br ), então toda essa parte de distribuição para as lojas, é com eles.

Ou seja, para abrir a loja aqui no Brasil, você deve se comunicar com as distribuidoras de jogos, e não com as publishers.

 

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 2 (386 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão