Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como Denunciar um Servidor Alugado

★★★ Newbie

Tem alguma forma de Denunciar um servidor alugado por abuso de autoridade? pois meu Clan estava jogando em um servidor alugado e estávamos jogando no mesmo time dos ADMs até ai tudo bem, depois que começou o outro mapa, ficamos no time oposto dos ADMs, em 10 minutos de partida Baniram meu Clan inteiro, cerca de 10 players sendo que não quebramos nenhuma regra, apenas foram banindo um a um.

OBS: A partida foi Gravada, temos provas de que nenhuma regra foi quebrada.

Mensagem 1 de 7 (1.481 Exibições)

Solução aceita

Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

Olá @dedo_ninja,

 

Tudo bem?

 

Bom, inicialmente falando, é um direito de quem aluga servidores controlar quem pode entrar ou não em seus servidores, esse "poder" é o mínimo que deve ser oferecido, pois imagine você pagar um valor altíssimo e não poder sequer impedir que um desafeto entre em seu servidor e tire proveito sem pagar nada, seria uma extrema injustiça e além do mais não seria estimulante alugar servidores.

Esses servidores alugados não são puramente públicos pois os administradores podem restringir o acesso de outras pessoas, seja por banimento, kick ou por colocação de senha no servidor.

 

Por isso acredito que não é possível nem viável reportar sobre os banimentos pois é um ato discricionário do administrador.

 

Sobre essa pessoa ter te causado suposto assédio, vergonha ou coisa do tipo você pode reportá-lo junto à EA, para fazer isso entre em contato com o suporte por chat.

 

Qualquer dúvida estou a dispor!

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (1.601 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

Olá  @Biro_Biro_BR,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

No caso relatado não há suposto abuso de autoridade pois os administradores dos servidores não são autoridades.

Neste aspecto os administradores possuem completo poder discricionário para gerir plenamente os servidores que eles alugaram.

 

A menos que eles tenham ferido os termos de serviços da EA não há nada que possa ser feito.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (1.466 Exibições)

Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

Hero

É, nesse caso quem alugou o servidor é quem possui a gerência de tirar da partida quem ele quiser. 

 

Já passei por isso, mas na maioria o próprio ADM enviou msg se desculpando, pois estaria abrindo espaço para outros jogadores de seu clã.

 

Também já fiz muito isso quando alugava servidor no BF4. Isso é normal. Não se ofenda por isso.

 

Bons jogos amigo.

 

 

Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor clique em "Aceitar como Solução". 

Não respondo dúvidas enviadas por mensagem privada, pois o objetivo do AHQ é que todos tirem proveito das respostas.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 7 (1.460 Exibições)

Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

Champion (Retired)

@SCOTTT_ES

  • Interferir em, ou desestabilizar, qualquer Serviço EA ou qualquer servidor ou rede usados para suporte ou provisão de um Serviço EA, incluindo qualquer atividade de pirataria ou invasão de um Serviço EA.

O fato do admin interferir na possibilidade de jogador/cliente em jogar em um servidor público, expulsando-o por vontade própria não se caracteriza nessa regra? Afinal, estaria interferindo na jogabilidade do jogador/cliente, impedindo-o de jogar em um servidor público. Se fosse um server privado, com senha, seria outra história. Mas um server público, como o nome já diz, deveria ser público e sem restrição de acesso. Ainda mais que os servidores são fornecidos diretamente pela EA/Dice, não por uma empresa terceirizada.

 

@Pierry09

Não era o caso. Resumindo a história, o admin acusou um jogador do clan/platton de fazer uso de hack, disse que tinha provas, não mandou ou postou nenhuma prova quando foi solicitado e ainda baniu 11 players do servidor por apenas serem do mesmo clan/platton.
O que faria a atitude do admin se enquadrar também na regra:

 

  • Assediar, ameaçar, intimidar, envergonhar, disseminar spam ou ter qualquer ação inadequada para com outro jogador, como enviar repetidamente mensagens indesejadas ou fazer ataques ou declarações pessoais sobre raça, orientação sexual, religião, cultura etc. Não serão toleradas mensagens de incitação ao ódio.

Me corrija se eu estiver errado, mas nenhum admin do servidor tem o direito ou permissão para julgar alguém acusando-o de uso de hack. Pois isso seria uma forma de difamação. Tanto que o próprio jogo possui um sistema de anti-cheat para isso.

 

Então @SCOTTT_ES como pode ser feito o report de um servidor do qual o admin quebrou duas regras dos termos de serviços da EA? Pois no próprio jogo não existe essa opção. A prpósito, existem screenshot e vídeos provando isso. Só não vou postar pois estaria quebrando as regras dos termos de serviços da EA. Mas caso permita, ou possa me dizer como deve ser feito o report, posso estar repassando todas essas provas.

Mensagem 4 de 7 (1.450 Exibições)

Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

Hero

Bom dia @dedo_ninja,

 

Bom, nesse caso tens toda razão amigo.

 

Talvez, caso não possa denunciar o servidor, acho que seria o caso de denunciar o jogador adm deste servidor, ou àqueles que fizeram ameaças.

 

Infelizmente tem muito dessas pessoas que não aceitam perder durante o jogo.

 

Espero que consigas resolver isso.

 

Grande abraço!

 

 

Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor clique em "Aceitar como Solução". 

Não respondo dúvidas enviadas por mensagem privada, pois o objetivo do AHQ é que todos tirem proveito das respostas.

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 7 (1.442 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

Olá @dedo_ninja,

 

Tudo bem?

 

Bom, inicialmente falando, é um direito de quem aluga servidores controlar quem pode entrar ou não em seus servidores, esse "poder" é o mínimo que deve ser oferecido, pois imagine você pagar um valor altíssimo e não poder sequer impedir que um desafeto entre em seu servidor e tire proveito sem pagar nada, seria uma extrema injustiça e além do mais não seria estimulante alugar servidores.

Esses servidores alugados não são puramente públicos pois os administradores podem restringir o acesso de outras pessoas, seja por banimento, kick ou por colocação de senha no servidor.

 

Por isso acredito que não é possível nem viável reportar sobre os banimentos pois é um ato discricionário do administrador.

 

Sobre essa pessoa ter te causado suposto assédio, vergonha ou coisa do tipo você pode reportá-lo junto à EA, para fazer isso entre em contato com o suporte por chat.

 

Qualquer dúvida estou a dispor!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (1.602 Exibições)

Re: Como Denunciar um Servidor Alugado

★★★ Newbie
Caramba ! eheheh, Meu filho joga melhor que eu (sou melhor com armas reias ) e eu aluguei um servidor, colaborar com quem quiser jogar , brincar , conquistar os prêmios do jogo etc... O pior é que ou é os que me convidaram para CLÃ ou alguns outros 4 jogadores , uma partida para comportar 64 jogadores só tem 12 ou 20 no máximo, aluguei e não está em uso , só pra gastar dinheiro à TOA, captou ? Okay, tudo de bom ai.
Mensagem 7 de 7 (1.234 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão