Comandos no Canal FUT Champions

por danilo_dmax01
Responder

Publicação original

Comandos no Canal FUT Champions

★★★ Newbie

O novo canal FUT Champions veio com um recurso excelente, que mostra o controle e os comandos acionados pelos jogadores. Mas não encontrei uma forma de retroceder ou avançar em alguns segundos o vídeo que está passando. Por exemplo, estou assistindo a partida de uma forma geral e acontece um lance que eu gostaria de ver, com calma e atenção, quais os comandos executados. Neste momento eu aperto o pause, mas não encontrei uma forma de retroceder a partida em alguns segundos, para poder acompanhar o lance novamente, até mesmo em câmera lenta. Quando eu aciono o comando de voltar, volta para o início da partida, aí fica inviável acompanhar.

 

Há alguma forma de avançar ou (e principalmente) retroceder o vídeo em alguns segundos? Obrigado!

Mensagem 1 de 2 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos no Canal FUT Champions

EA Live QV Team

Olá @danilo_dmax01, boa tarde!

 

Até onde sabemos não existe uma maneira de passar para frente ou para trás quando assiste o jogo por este recurso, pois imagino que não seja um vídeo de replay, a maneira como aquilo funciona deve ser uma re-criação em tempo real daquela partida e assim sendo fica impossível ter o mesmo recurso que um vídeo gravado teria.

 

O que você pode fazer é assistir a partida de novo, e grava-la em vídeo ao mesmo tempo, pois assim poderia fazer o que quer.

 

É um pouco chato eu tenho de admitir, mas é devido ao modo como este recurso funciona, pois não fosse assim não conseguiríamos ter acesso aos comandos utilizados pelos jogadores.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (190 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA