Clube do FUT não migrou dos FIFA's anteriores

por held337
Responder

Publicação original

Solução aceita

Clube do FUT não migrou dos FIFA's anteriores

★ Novice

Bom dia

 

 

Meu time no FUT do FIFA foi fundado em 2012. Eu tinha parado de jogar FIFA entre oo FIFA's 16 e o 17. Voltei agora no FIFA 18, e a fundação do meu time iniciou do 0 para 2017. É possível eu recuperar meu antigo time que está no FIFA 16? Mesmo tendo os FIFA's 16, 17 e 18 no momento, não foi transferido meu time do FIFA 16 pro 17 e agora está como "time criado em novembro de 2017, sendo que jogo o FUT desde o FIFA 12. Há algo que possa ser feito?

 

 

Mensagem 1 de 3 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Clube do FUT não migrou dos FIFA's anteriores

EA Staff

Oi @held337

 

 

Peço que vejas a resposta já dada a essa questão neste post.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (156 Exibições)

Todas as respostas

Clube do FUT não migrou dos FIFA's anteriores

★ Novice

Bom dia

 

 

Meu time no FUT do FIFA foi fundado em 2012. Eu tinha parado de jogar FIFA entre oo FIFA's 16 e o 17. Voltei agora no FIFA 18, e a fundação do meu time iniciou do 0 para 2017. É possível eu recuperar meu antigo time que está no FIFA 16? Mesmo tendo os FIFA's 16, 17 e 18 no momento, não foi transferido meu time do FIFA 16 pro 17 e agora está como "time criado em novembro de 2017, sendo que jogo o FUT desde o FIFA 12. Há algo que possa ser feito?

Mensagem 2 de 3 (144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Clube do FUT não migrou dos FIFA's anteriores

EA Staff

Oi @held337

 

 

Peço que vejas a resposta já dada a essa questão neste post.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 3 de 3 (157 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA