Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

por hitmam-mg
Responder

Publicação original

Solução aceita

Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

[ Editado ]
★★ Novice

 E só eu, que notei que as habilidades do Caustic  são muito fracas?????

Mano esse cara era para ser a Cereja do Bolo do Apex..

Todo mundo gosta do visual dele, mais as Habilidades são muito fracas.

E a Skin mais top...cara cabuloso.

Deviam dar uma atenção maior para ele e para o "Infeliz" do Robô-Pois apenas os Noobs"Novatos, que jogam com ele".

Mensagem 1 de 6 (402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

★★★★ Apprentice
Não concordo com apenas novatos que jogam com ele, porém concordo com a ultimate dele estar fraca pois o alcance dela e o rastro do cálculo para jogar o frasco de veneno são falhos.
Até mesmo a bomba de fumaça da Bangalore tem um alcance bem maior (tudo bem que ela utiliza 3 bombas, mas o alcance do espalhamento da fumaça é extremamente alto).

Ele somente é bom dentro de estruturas ou lugares fechados. Em campo aberto, o Caustic é bem fraco mesmo.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (393 Exibições)

Todas as respostas

Re: Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

★★★★ Apprentice
Não concordo com apenas novatos que jogam com ele, porém concordo com a ultimate dele estar fraca pois o alcance dela e o rastro do cálculo para jogar o frasco de veneno são falhos.
Até mesmo a bomba de fumaça da Bangalore tem um alcance bem maior (tudo bem que ela utiliza 3 bombas, mas o alcance do espalhamento da fumaça é extremamente alto).

Ele somente é bom dentro de estruturas ou lugares fechados. Em campo aberto, o Caustic é bem fraco mesmo.
Mensagem 2 de 6 (394 Exibições)

Re: Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

★★ Novice

Fala mano..Não me referi a Novatos como exceção mais sim porque eles ainda não sabem os pontos fracos dele!

Mas Vlw Pela Interação e resposta...por mim eu só jogava com ele.mas como jogo mais pela equipe e a maioria das zonas finais são em campo aberto! Decidi que não e viável, devido ao ponto fraco dele!Mas Gosto da Skin e da ideia o personagem dele top!...Tamo junto!:eahigh_file: 

Mensagem 3 de 6 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Sou lv 92 e main Mirage. Caustic é minha segunda Lenda.

Na minha opinião, ele está fraco em certas características. Mas não há porque reclamar, o jogo recém foi lançado.

Sobre o que você comentou, Caustic ser a "cereja do bolo", acho que você está enganado. Ele e todas as outras lendas recebem a devida atenção, dado que nenhum pode ser mais forte que o outro. Tem quem haver um equilíbrio entre as Lendas e, por vários motivos, funcionários da Respawn já deixaram o "Patch notes" no Reddit. Pesquisa se você não leu ainda, pois lá eles falam sobre o Caustic e outras Lendas que vão receber nerfs, buffs e modificação de hitbox.

Mensagem 4 de 6 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

★★★★★ Apprentice
Ele tem mais potencial para batalhas dentro de edificios, se bem que se for bem jogado com os restantes embros da equipa mesmo em campo aberto e com o circulo pequeno poderá ter os seus pontos fortes.
Mensagem 5 de 6 (299 Exibições)

Re: Caustic-Tatical/Ultimate -Fracoo

★★★ Newbie

Se eu pudesse sugerir algo para o personagem (Caustic), eu diria para tornarem o gás dele inflamável. Assim, a habilidade tática causaria um dano pequeno e a ultimate um dando maior, ambos em todos que estivessem na área e quando entrassem em contato com fogo (granada, lava, etc). Após a "explosão" o gás cessaria. 

Mensagem 6 de 6 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão