Carros pagos pra Deluxe

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Carros pagos pra Deluxe

★ Guide

Nessa vocês pecaram feio hein, na versão 2015 quem era deluxe podia pegar qualquer DLC e no Payback tem que pagar mais pra ter outros carros? Vocês ainda nem melhoraram 100% o jogo, já ta muito melhor desde a época de lançamento, mas ainda está longe de ficar bom mesmo comparado as últimas edições da franquia Rivals e a versão 2015, não tem como vocês melhorarem essa questão?

Mensagem 1 de 3 (789 Exibições)

Solução aceita

Re: Carros pagos pra Deluxe

EA Staff

Olá @Caioakeshi,

 

Agradeço a sua postagem e irei fazer chegar a sua critica à equipe Need For Speed. O jogo ainda vai ter mais atualizações como a que aconteceu hoje, mas não lhe sei dizer ainda quais as alterações futuras, logo que estas sejam oficiais e nos sejam informadas, atualizaremos nos nossos websites e claro também aqui no AHQ. . 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (877 Exibições)

Todas as respostas

Re: Carros pagos pra Deluxe

EA Staff

Olá @Caioakeshi,

 

Agradeço a sua postagem e irei fazer chegar a sua critica à equipe Need For Speed. O jogo ainda vai ter mais atualizações como a que aconteceu hoje, mas não lhe sei dizer ainda quais as alterações futuras, logo que estas sejam oficiais e nos sejam informadas, atualizaremos nos nossos websites e claro também aqui no AHQ. . 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (878 Exibições)

Re: Carros pagos pra Deluxe

★★ Novice
eu tambem estou com esse problema comprei a edicao DELUXE e mesmo assim tenho que comprar novas DLC que colocam no jogo. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS JOGADORES se tivesse como fazer reembolso da compra eu ja teria feito. espero que alguem resolva isso logo......
Mensagem 3 de 3 (759 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão