Carros de corrida

por Lu200228
Responder

Publicação original

Solução aceita

Carros de corrida

★ Novice
Então estou com uma dificuldade em achar a concessionária de carros de corrida, pq ja achei a de off road, drift, fuga etc menos para carros de corrida e ja sou nv 17 e ainda nao achei nenhuma concessionária para carro de corrida e queria mudar de carro pq so temho um mustang e um golf no nv 299 ja queria outros carros, alguem poderia me ajudar pfvr
Mensagem 1 de 7 (1.095 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Carros de corrida

★★★★ Apprentice
Mensagem 7 de 7 (1.137 Exibições)

Todas as respostas
★ Novice
Então estou com uma dificuldade em achar a concessionária de carros de corrida, pq ja achei a de off road, drift, fuga etc menos para carros de corrida e ja sou nv 17 e ainda nao achei nenhuma concessionária para carro de corrida e queria mudar de carro pq so temho um mustang e um golf no nv 299 ja queria outros carros, alguem poderia me ajudar pfvr
Mensagem 2 de 7 (1.094 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carros de corrida

EA Staff

Oi @Lu200228

 

 

Calculo que o teu post se refira ao NFS Payback e não ao Battlefield 1 Wink

 

Movi o teu post para o fórum correto para incentivar uma melhor organização da comunidade =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 3 de 7 (1.086 Exibições)

Re: Carros de corrida

Champion (Retired)

FELIZ ANO NOVO MEGAMI !!!

 

SEI QUE ESTAMOS FORA DO TEMA , MAS VC FAZ PARTE DA IRMANDADE DO SANGUE AZUL !!!

Mensagem 4 de 7 (1.076 Exibições)

Re: Carros de corrida

EA Staff

Oi @Arcanjonexus

 

 

Irmandade inquebrável! Wink Gostei ai do "Aa Megami-samaHeart

 

Um ótimo começo de 2018 para ti também, espero que seja um ano melhor para todos Large smile

  

 

- Megami -

 

 

Mensagem 5 de 7 (1.073 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carros de corrida

★ Guide

@Lu200228 Eu tive essa dúvida no começo, mas acontece que vai estar normal no mapa, a questão é que o que o ícone da concessionária está sobreposta há um outro local, então você vai ter que usar o zoom pra achar.

Mensagem 6 de 7 (1.066 Exibições)

Re: Carros de corrida

★★★★ Apprentice
Mensagem 7 de 7 (1.138 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão