Campeonato BFV

por r0drigoBRA
Responder

Publicação original

Solução aceita

Campeonato BFV

★★★★★ Newbie

EA quero fazer um campeonato de Battlefiel V na Brasil game Show de 2019, me patrocina?

Mensagem 1 de 4 (466 Exibições)

Solução aceita

Re: Campeonato BFV

EA Live QV Team

Olá @r0drigoBRA, bom dia!

 

Pode verificar as informações deste link:

 

https://help.ea.com/br/help/faq/how-to-request-permission-for-ea-games-content/

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (456 Exibições)

Todas as respostas

Re: Campeonato BFV

EA Live QV Team

Olá @r0drigoBRA, bom dia!

 

Pode verificar as informações deste link:

 

https://help.ea.com/br/help/faq/how-to-request-permission-for-ea-games-content/

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 4 (457 Exibições)

Re: Campeonato BFV

Champion (Retired)

@skilexxxx, você sabe informar se a EA/Dice pode fornecer alguma coisa para apoiar esse tipo de evento ou campeonato? Pois no BF1 sempre rolaram alguns campeonatos amadores, só que basicamente eram todos feitos pela comunidade e pelos envolvidos.

Eu não estou me referindo a EA/Dice dar uma premiação monetária para o vencedor. Mas por exemplo a EA/Dice não poderia disponibilizar um servidor exclusivo para os realizadores do campeonato, ou até mesmo disponibilizar alguma bonificação ingame como dogtags, medalhas, skins etc? Vários jogos competitivo possuem skins exclusivas que são entregues para pessoas que já participaram ou venceram de campeonatos oficiais, ou que foram idealizados com a autorização da empresa que desenvolveu o jogo. Será que não poderíamos ter coisas assim no Battlefield também?

Nem que fosse só uma dogtag de participação e uma dogtag de vencedor (de primeiro, segundo e terceiro lugar) que pudesse ser entregue para os jogadores que participarem do campeonato. Afinal, existem várias dogtags para quem é Hero no fórum, quem é dev da Dice, Dice Friend, etc. Umas dogtags para quem já participou de campeonatos do jogo poderia incentivar bastante na realização de novos campeonatos para a comunidade e para atrais a atenção dos jogadores para um possível competitivo no jogo.

 

PS: Não tenho nada a ver com a BGS 2019, só comentei mesmo pois é uma realidade da comunidade de BF.

Mensagem 3 de 4 (449 Exibições)

Re: Campeonato BFV

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @dedo_ninja,

 

A organização, patrocinio/ apoio por parte da EA para este tipo de eventos, depende de muitas coisas que infelizmente passam do âmbito do nosso trabalho como CMs, seria sempre necessária a apresentação da ideia e claro esta representar os valores da EA entre outros. Nem todos os eventos podem ter estes patrocionios/apoio, pois são milhares de solicitações de todas as partes do mundo, e por mais que a empresa adorasse não é algo possível em todos os casos. 

 

Pedimos no entanto que utilize o link passado pelo @skilexxxx, e no caso de pretender mais informações preencha o formulário no link, 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 4 (436 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão