Esta semana no Battlefield V - 19 de Agosto 2019

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Esta semana no Battlefield V - 19 de Agosto 2019

[ Editado ]
Community Manager
 

Esta semana no Battlefield V - 19 DE AGOSTO 2019

 

É semana Gamescom, então vamos ver o que está na agenda para esta semana.

 

BFV GAMESCOM.PNG

 

Embora essa seja uma visão geral da semana, saiba que isso será atualizado à medida que lançarmos novas informações e anúncios. Continue verificando durante toda a semana para manter-se atualizado.

 

Segunda-feira, 19/8/2019

 

  • Esta semana em Battlefield V - Uma visão geral das notícias, blogs, conteúdo e mais desta semana. Como itens são adicionados ou deslocados, isso será atualizado. Fique de olho durante a semana para links de redirecionamento!
  • Gamescom Opening Night - O Gamescom Opening Night Live pode ser assistido ao vivo no YouTube, Twitch, Twitter, Facebook e Mixer.

terça-feira, 20/08/2019

 

  • Última Chance para a Recompensa de missão Semanal - Dê uma última chance à Missão ToW se ainda não a completou. O enredo ToW semanal termina na quarta-feira.
  • Destaque semanal da comunidade - Melhor apenas em Battlefield Momento da semana - Novo e quente momento OIB chegando com um novo vencedor semanal! Acha que você tem um vencedor? Envie-o do nosso jeito em qualquer um dos canais do Battlefield. Cada clipe semanal apresentado será premiado com o emblema de Melhor Comunidade no Mundo!
    Aprender a pronunciar

Quarta-feira, 21/8/2019

 

  • Campo de Batalha V Capítulo 4: Defying Odds Semana 9 Visão Geral

Quinta-feira, 22/08/2019

 

  • Battlefield V Capítulo 4: Desafiando as probabilidades (Defying Odds) Semana 9 Começa
  • Atualização do Tracker de Qualidade de Vida do Battlefield V - Estaremos nos afastando da QoL Tracker esta semana, quando lançarmos o nosso novo Quadro Trello. Mais detalhes para quando o lançarmos.

Sexta-feira, 23/08/2019

 

  • Weekly Debrief - Seu destino único para todos os blogs, vídeos e grandes novidades que aconteceram na semana.
  • Gamescom Wrap-Up Review - Um tópico para discutir o que foi falado, mostrado e compartilhado durante a semana da Gamescom.

Notas e Adendos

 

  • "Cartas da Frente" - Estamos passando pelos processos finais de entregar nossas primeiras "Cartas da Frente", um comunicado de nossas equipes de desenvolvimento, esta semana. Compartilhará os detalhes e o link quando estiver ativo.
  • Ilhas de Provence e Lofoten - Ainda a caminho de lançar com a Atualização 4.4, a partir de quarta-feira compartilharemos mais detalhes sobre esses mapas, e você poderá ver a jogabilidade de algumas pessoas que participaram da Gamescom.
  • Atualização 4.4 - Estamos pesquisando as notas de atualização, finalizando itens e confirmando correções. A atualização ainda precisa passar pela certificação, mas devemos ter uma previsão de algumas correções e uma data provisória (data pendente) até o final desta semana.

Esta semana no Battlefield V - 12 DE AGOSTO 2019

 

Spoiler
Spoiler
Esta semana no Battlefield V - 12 DE AGOSTO 2019
Spoiler
 

 

Vamos ver o que está acontecendo esta semana. É semana Gamescom, então vamos ver o que está na agenda para esta semana.

 

esta semana 12.PNG


Embora essa seja uma visão geral do conteúdo planejado e dos anúncios da semana, saiba que algumas coisas podem mudar / se mover. Mantenha-se atualizado, verificando aqui diariamente, pois atualizaremos isso à medida que as coisas forem adicionadas ou alteradas.

 

Segunda-feira, 8/12/2019

 

  • Esta semana em Battlefield V - Uma visão geral das notícias, blogs, conteúdo e mais desta semana. Como itens são adicionados ou deslocados, isso será atualizado. Fique de olho durante a semana para links de redirecionamento

Terça-feira, 13/8/2019

 

  • Nvidia GeForce RTX e Battlefield V concurso de Screenshot começa link aqui (Inglês)
  • Última Chance para a Recompensa Missionária Semanal - Dê uma última chance à Missão ToW se ainda não a completou.
  • Destaque semanal da comunidade - Melhor apenas em Battlefield Momento da semana - Novo e quente momento OIB chegando com um novo vencedor semanal! Acha que você tem um vencedor? Envie-o do nosso jeito em qualquer um dos canais do Battlefield. Cada clipe semanal apresentado será premiado com o emblema de Melhor Comunidade no Mundo!

 

Quarta-feira, 14/8/2019

 

  • DICE AMIGOS RECIPIENTES ATUALIZAÇÃO
  • Battlefield V Capítulo 4: Desafiando as Odds Week 8 Visão Geral

Quinta-feira, 15/8/2019

 

Sexta-feira, 16/8/2019

 

  • Weekly Debrief - Seu destino único para todos os blogs, vídeos e grandes novidades que aconteceram na semana.


Notas e Adendos


Quando novos itens aparecerem, eles serão compartilhados aqui.

 

  • Estamos trabalhando para determinar quando a pele do soldado Bergsteiger estará de volta. Se você não tivesse visto, ele havia sido implantado no Armory, mas o item real diferia na aparência do jogo comparado com o cartão de imagem. Nós consertamos o cartão de imagem, então ele deve aparecer na próxima atualização do Armory. Vai mantê-lo informado.
  • Na terça-feira e quinta-feira desta semana, vou lançar 100 códigos de emblema "Melhor Comunidade no Mundo" e 100 códigos de Emblema "EA PLAY" neste fórum. Eles serão os primeiros a chegar, primeiro a serem atendidos. Haverá 50 de cada queda em ~ 09:00 PDT / 4PM GMT e outros 50 em ~ 16:00 PDT / 11:00 GMT.
  • Como mencionado no "Weekly Debrief" da semana passada, deveríamos estar recebendo as anotações para a nossa próxima atualização 4.4, já que os Devs vão para o final da atualização. Esta atualização será lançada no final deste mês, trazendo o novo aumento de classificação de sistemas de progressão e dois novos mapas.

Gerente da comunidade norte-americana - Braddock512

 

Tradução do post original no  fórum Battlefield aqui

 

 

Calendário para esta semana no Battlefield V - 5 de Agosto 2019

 

 

Spoiler

 

Esta semana.webp

 

Embora essa seja uma visão geral do conteúdo planejado e dos anúncios da semana, saiba que algumas coisas podem mudar / se mover. Certifique-se de manter-se atualizado, verificando aqui diariamente, pois atualizaremos isso à medida que as coisas forem adicionadas ou alteradas. 

 

Segunda-feira, 05/08/2019

  • Esta semana em Battlefield V - Uma visão geral das notícias, blogs, conteúdo e mais desta semana. Como itens são adicionados ou deslocados, isso será atualizado. Fique de olho durante a semana para links de redirecionamento!

Terça-feira, 6/8/2019

  • (TBC - Certificação Pendente) Battlefield V Capítulo 4: Atualização Desafiando a sorte 4.2.2 Notas e Detalhes de Disponibilidade
  • Última Chance para a Recompensa da missão Semanal - Dê uma última chance à Missão ToW se ainda não a completou.
  • Destaque semanal da comunidade - Melhor apenas em Battlefield Momento da semana - Novo momento quente OIB chegando com um novo vencedor semanal! Acha que você tem um vencedor? Mande no nosso caminho em qualquer um dos canais do Battlefield. Cada clipe semanal apresentado será premiado com o emblema de Melhor Comunidade no Mundo!

Quarta-feira, 07/08/2019

  • (TBC - Certificação Pendente) Battlefield V Capítulo 4: Desafiando a Atualização de Odds 4.2.2 Lançamentos
  • Battlefield V Capítulo 4: Desafiando as Odds Week 7 Visão Geral

Quinta-feira, 8/8/2019

Sexta-feira, 8/9/2019

  • Weekly Debrief - Seu destino único para todos os blogs, vídeos e grandes novidades que aconteceram na semana.

Notas e Adendos

 

Nvidia GeForce RTX e Battlefield V Sorteio de Screenshot começa (TBC)

  • Assim que obtiver as regras oficiais assinadas por nossa equipe jurídica, compartilharei os detalhes do concurso e o cronograma para envios. Apenas um heads-up:
    • Será um concurso de imagem / imagem.
    • Haverá 10 vencedores de uma GPU Nvidia GeForce RTX 2080TI Founder's Edition.

LInk para a postagem orinigal aqui.

 

 

Calendário para esta semana no Battlefield V- 1º Julho 2019

 

 

Spoiler

 

 

 

Embora essa seja uma visão geral do conteúdo planejado e dos anúncios da semana, saiba que algumas coisas podem mudar ainda. Certifique-se de manter-se atualizado, verificando aqui diariamente, pois atualizaremos este tópico à medida que as coisas forem adicionadas ou alteradas. 

 

Segunda Feira 01/07/2019:

Esta semana em Battlefield V - Uma visão geral das notícias, blogs, conteúdo e mais desta semana. Como itens são adicionados ou deslocados, isso será atualizado. Fique de olho durante a semana para links de redirecionamento!
Battlefield V July Giveaway - 2 mousepads Logitech G BFV e 2 livros de Art of Battlefield V distribuídos de 1º de julho a 5 de julho. Clique aqui para se inscrever no sorteio.

 

Terça-feira, 2/7/2019
Última Chance para a Recompensa Missionária Semanal - Dê uma última chance à Missão ToW se ainda não a completou.
Destaque semanal da comunidade - apenas em Battlefield Momento da semana - Um novo e quente momento OIB com um novo vencedor semanal! Acha que você tem um vencedor? Envie pra gente em qualquer um dos canais do Battlefield. Cada clipe semanal apresentado será premiado com o emblema de Melhor Comunidade no Mundo!

 

Quarta-feira, 7/3/2019
Battlefield V Capítulo 4: Visão Geral de "Defying the Odds" Semana2 

 

Quinta-feira, 04/07/2019
Atualizações sobre "Quality of life" Battlefield V

 

Sexta-feira, 7/5/2019
Resumo semanal- Seu destino único para todos os blogs, vídeos e grandes novidades que aconteceram na semana.

 

Notas e Adendos
Com a Atualização 4.0 em 25 de junho, encontramos alguns problemas significativos que estão afetando a jogabilidade.
Estamos trabalhando com a equipe de desenvolvimento para implantar um hotfix (atualização 4.0.1) que será uma implantação do lado do servidor e uma atualização do cliente.
Os seguintes itens são o foco do próximo hotfix:

 

  • Cliente
  • Correções de falha do Xbox One
  • Correções Gerais de Estabilidade
  • Correção da pintura de face Masculina Axis -Ausente
  • Servidor
  • correção para o "Hit Registry"

Assim que tivermos mais informações compartilharemos sobre datas exatas. Fiquem ligados.

 

E sobre Skins Soldados Invisíveis e Al Sundan no Conquest?
Essas são também as principais prioridades em que a equipe está trabalhando e teremos uma atualização sobre o status e o tempo estimado assim que possível.

 

_______________________

Fonte original aqui

 



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (568 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão