Cadê as informações sobre as missões de verão,só apareceu a segunda missão ontem

por AndroidCentaur4
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cadê as informações sobre as missões de verão,só apareceu a segunda missão ontem

★ Novice
As informações sobre a segunda missão de verão chegou quando a missão já tinha expirado,perdi a segunda é a terceira está mal informada não sei o que fazer, o vídeo está em inglês e sem tradução.e decepcionante pra quem gosta de dog tag como eu.estou muito frustado com o jogo
Mensagem 1 de 4 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Cadê as informações sobre as missões de verão,só apareceu a segunda missão o

Hero

As missões de verão estão sendo realizadas novamente para quem perdeu alguma das três.

 

Hoje e amanhã estará aberta a primeira missão e assim por diante até o dia 2 de setembro, se não me engano.

 

O prêmio final, para quem completou todas elas, será dado após dia 11 de setembro.

 

Faça uma conta no Twitter, caso não tenha, e siga o Battlefield. Todas as informações são completas.

 

Espero ter ajudado, pois eu também estava na mesma situação, perdendo as dog tags.

 

Grande abraço e bom jogo!

 

 

Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor clique em "Aceitar como Solução". 

Não respondo dúvidas enviadas por mensagem privada, pois o objetivo do AHQ é que todos tirem proveito das respostas.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (328 Exibições)

Todas as respostas

Re: Cadê as informações sobre as missões de verão,só apareceu a segunda missão o

A segunda missão de verão tinha como objetivo vencer 3 partidas no modo Investida.

A terceira missão de verão, que está ativa, tem como objetivo vencer 3 partidas no modo Linhas de Frente.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (360 Exibições)

Re: Cadê as informações sobre as missões de verão,só apareceu a segunda missão o

★★ Novice

Boa tarde,

Normalmente quando saem as novas missões existe um vídeo no menu do bf1 onde dizem o que é necessário fazer, tabém se pode ver no battlelog, onde todas as notícias do jogo estão.

 

Bom Jogo!

Mensagem 3 de 4 (356 Exibições)

Re: Cadê as informações sobre as missões de verão,só apareceu a segunda missão o

Hero

As missões de verão estão sendo realizadas novamente para quem perdeu alguma das três.

 

Hoje e amanhã estará aberta a primeira missão e assim por diante até o dia 2 de setembro, se não me engano.

 

O prêmio final, para quem completou todas elas, será dado após dia 11 de setembro.

 

Faça uma conta no Twitter, caso não tenha, e siga o Battlefield. Todas as informações são completas.

 

Espero ter ajudado, pois eu também estava na mesma situação, perdendo as dog tags.

 

Grande abraço e bom jogo!

 

 

Não sou funcionário da EA, sou um jogador como você tentando ajudar voluntariamente outras pessoas, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE",

Se a resposta resolveu a questão, por favor clique em "Aceitar como Solução". 

Não respondo dúvidas enviadas por mensagem privada, pois o objetivo do AHQ é que todos tirem proveito das respostas.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 4 (329 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão