CONTA BANIDA INDEVIDAMENTE

por Bravokingtiger
Responder

Publicação original

Re: CONTA BANIDA INDEVIDAMENTE

★★ Novice

Eu tbm estou tendo esse mesmo problema

Mensagem 11 de 22 (720 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA SUSPENSA - APEX LEGENDS

★★★ Newbie
Alguem tem alguma solução ? pedi para formatarem meu pc para ver se solucionava , ai criei uma conta nova agora e nada de dar certo , alguem tem alguma solução para isso ? a EA/Origin poderia ver esse caso que acontece ?
Mensagem 12 de 22 (695 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA SUSPENSA - APEX LEGENDS

★★ Novice
Mano eles não quem nem saber !
Mensagem 13 de 22 (690 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA SUSPENSA - APEX LEGENDS

★★★ Apprentice

Leo_The_Sinx Vá em https://help.ea.com/br/contact-us/?product=apex-legends&platform=pc e tente resolver por lá. Por meio desse link, você pode receber uma resposta concreta. Basta ir em Gerenciar minha conta> Conta banida ou suspensa> Opção de contato. O resto é contigo.

Mensagem 14 de 22 (667 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA SUSPENSA - APEX LEGENDS

★★ Novice

Boa noite já fiz a reclamação por lá tbm nao fui respondido acho uma falta de respeito da EA fazer isso com seu cliente, até pq nao sou um cliente que só joga jogos de graça, eu pago meu anual da Origin Access, entao queria ser tratado pelo menos com um pouco mais de respeito, pq se nao vou ter que procurar os órgãos que protegem o consumidor aqui do Brasil.

Mensagem 15 de 22 (664 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA INDEVIDAMENTE

★★★ Newbie

Cara poderia me ajudar, compartilho o PC com meu irmão mais novo. ele tem seus 14 anos. porem levei ban na minha conta, quando fui questiona lo. ele me disse

que não tinha mexido na minha conta só que ao vasculhar notei umas dll estranha. deletei e reparei e assim confirmei que minha conta não voltou. como posso prosseguir  para recuperar ?

Mensagem 16 de 22 (592 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA INDEVIDAMENTE

★★★ Newbie

e eu to com um problema parecido a alguns meses tentando de todo jeito ajuda da ea mas parece que nem quer ajudar .

 

dei um upgrade no meu pc comprei placa mae processador mouse fone e ssd. apos 1 dia de jogo tomei ban na minha conta principal

fiquei * desconsolado . ai fui loga a smurf  20 min de jogo ban na tela .

to a 5 meses tentando resolve isso e toda conta que crio toma ban em menos de 20 min.

 

 

Mensagem 17 de 22 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA INDEVIDAMENTE

★★★ Newbie

Tambem tomei um ban injusto, e ainda foi quando eu nem tava jogando APEX kkkkkk, eu so voltei e nao conseguia jogar kkkkkkk

Mensagem 18 de 22 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA INDEVIDAMENTE

★★★ Newbie
@Twitch_Hug0g0D blz q isso acontece, mas tem um pequeno grupo q toma por motivos inexistentes
Mensagem 19 de 22 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA INDEVIDAMENTE

★★★★ Novice
@Bravokingtiger Deve ter kitado da partida e o cara denunciar ja era
Mensagem 20 de 22 (464 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão