Re: COMO CONCLUIR O JOGO SEM ESTRESSE E EU CONSEGUI !!!

por dbc13fc7bba3897c
Responder

Publicação original

COMO CONCLUIR O JOGO SEM ESTRESSE E EU CONSEGUI !!!

Champion (Retired)

Saudações Galera, voltando na ativa !!!

 

Estive meio ausente, motivo, serviço , familia, e é claro fechamento do jogo, cara que estresse, mas peguei o macete de como fechar sem me estressar, vai ai a dica, é simples mas me ajudou muito.

 

escolha um carro que vc sabe que vai desempenhar boa velocidade, vou pegar uma exemplo aqui a F-250 da FORD, ele pra terra é show, porém sabemos que ele é lento correto.

 

Mas o que eu fiz pra me beneficiar em cada liberação do jogo, tive que jogar novamente onde pra ter uma ideia tive que jogar uma mesma corrida por varias vezes, aquela corrida facil de ganhar, pra fazer o que ????? Pra liberar mais CARDS, e fui equipamento o carro até deixar completamente poderoso, mais ainda ficou um monstro, valeuuu a pena porque nas outras provas ficou tudo mais facil, fica ai a dica me ajudou muito.

 

Outra dica liberando mais carros potentes compre mas não esqueça de equipar em motor , principalmente motor, de prioridade em gastar a grana só no motor, pneu e freio.

Mensagem 1 de 3 (1.858 Exibições)

Re: COMO CONCLUIR O JOGO SEM ESTRESSE E EU CONSEGUI !!!

EA Staff

Ai @Arcanjonexus,

 

Boas dicas, ainda nem tinha visto esta sua postagem. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (1.846 Exibições)

Re: COMO CONCLUIR O JOGO SEM ESTRESSE E EU CONSEGUI !!!

★ Novice

Olá amigo, estou carecendo de uma dica neste sentido. Como posso subir meus carros de nível sendo que as cartas que são liberadas não permitem.

Ex. As cartas são apenas nivel 12, as melhores só serão liberadas após vencer capitulo 5, mas não tem como vencer pq os carros não sobem de nivel.

Qual a dica neste caso? meus carros podem ir até 400, mas não consigo passar de 299, por exemplo.

Grato por seu retorno.

Mensagem 3 de 3 (1.783 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão