Bundle PS4 + FIFA18: Edição em Inglês

por Quartaroli1593
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bundle PS4 + FIFA18: Edição em Inglês

★★★ Newbie

Bom dia!!

Fiz a compra do Bundle PS4 + FIFA 18, porém, a edição que veio possui apenas os idiomas inglês, espanhol, etc.. sem o idioma PT-BR.

 

A dúvida é: Consigo fazer a instalação do idioma PT-BR através da instalação de algum patch/atualização? Ou só mesmo efetuando a troca do disco? Em caso de troca, quem devo procurar? A loja que me vendeu, a Sony, ou então a EA?

 

Obriado.

Att;

Mensagem 1 de 2 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bundle PS4 + FIFA18: Edição em Inglês

EA Staff

Oi @Quartaroli1593 

 

 

Eu diria que nesse caso, poderias tentar junto da loja. 

 

 

Contudo creio que sendo um pack promocional é possível que não haja como trocar o jogo que vem dentro do Bundle Disappointed

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (182 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bundle PS4 + FIFA18: Edição em Inglês

EA Staff

Oi @Quartaroli1593 

 

 

Eu diria que nesse caso, poderias tentar junto da loja. 

 

 

Contudo creio que sendo um pack promocional é possível que não haja como trocar o jogo que vem dentro do Bundle Disappointed

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 2 (183 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA