Bug das notas de atualização do Fifa 18

por LucasPorpino2704
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug das notas de atualização do Fifa 18

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Estou escrevendo neste fórum com o objetivo de resolver um bug que, apesar de não atrapalhar a jogabilidade do jogo, mas chega a ser bem irritante. O problema que estou falando não apareceu em nenhuma busca pela internet, então por isso acredito que sou o primeiro a escrever sobre ele. O problema consiste no aparecimento das notas do patch da última atualização toda vez que abro o jogo ou saio de um modo de jogo, o que chega a ser irritante pois tenho que sair dessa tela sempre que a mesma aparece. Segue abaixo a tela que aparece para mim. Espero obter alguma ajuda.

Atenciosamente,

@LucasPorpino2704

Mensagem 1 de 4 (239 Exibições)

Solução aceita

Re: Bug das notas de atualização do Fifa 18

★★★★★ Novice

A EA lançou uma atualização que resolveu o problema no meu PS4 @Tantofaz1234567.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (252 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug das notas de atualização do Fifa 18

★★★★★ Newbie
Acreditava que isso só acontecia comigo.. É irritante demais, ainda mais pelo fato que você desce a barra com todas as informações da nota, clica em na “opção aceitar” e nada acontece, e se repete toda vez esse bug das notas do patch aparecer
Mensagem 2 de 4 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug das notas de atualização do Fifa 18

★★★ Newbie

Conseguiu resolver?também estou com o mesmo problema...

Mensagem 3 de 4 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug das notas de atualização do Fifa 18

★★★★★ Novice

A EA lançou uma atualização que resolveu o problema no meu PS4 @Tantofaz1234567.

Mensagem 4 de 4 (253 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA