Bug da ea.

por batatinhafplay
Responder

Publicação original

★ Novice

Olá, gostaria que a ea me ajudasse. Basicamente eu tenho essa conta da ea que estava vinculada a uma conta do Xbox que no caso essa conta aqui é a titular do progresso do jogo e eu queria apagar o progresso da conta desvinculando e eu desvinculei porém automaticamente o progresso do jogo n foi apagado sendo que era pra ser apagado com o desvinculamento pois essa minha conta que é a titular não a de terceiros.

Mensagem 1 de 7 (677 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bug da ea.

Community Manager
@batatinhafplay A conta titular EA é onde a sua ID esta vinculada, não é possível ter acesso ao progresso ou qualquer alteração se não tiver acesso a conta.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 7 de 7 (580 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug da ea.

Community Manager
Ola @batatinhafplay Você chegou a desvincular sua gamertag e vinculou novamente em outra conta EA ou na mesma?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 7 (663 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug da ea.

★ Novice

Eu desvinculei e foi vinculada a uma outra conta da ea Que NÃO É A TITULAR DO PROGRESSO.

Mensagem 3 de 7 (650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug da ea.

★ Novice

Alguma resposta??

Mensagem 4 de 7 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug da ea.

Community Manager

@batatinhafplay  Nós do forum não temos acesso a conteúdos da conta então não temos essa visualização, o que surgiro primeiro é que verifique corretamente fazendo os passos desse link onde a Xbox esta vinculada e se você tem acesso a essa conta.

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 7 (595 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug da ea.

★ Novice

Não eu não tenho acesso mas a questão X é que essa minha conta aqui que é a titular do progresso não as terceira ou seja o processo tem que der excluído.

Mensagem 6 de 7 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug da ea.

Community Manager
@batatinhafplay A conta titular EA é onde a sua ID esta vinculada, não é possível ter acesso ao progresso ou qualquer alteração se não tiver acesso a conta.

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 7 (581 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão