Re: Bem-vindo Grind!

por KingThunder
Responder

Publicação original

Bem-vindo Grind!

Hero

Olá pessoal, hoje foi liberado um novo modo de jogo no Battlefield V: Grind! Ficará disponibilizado de hoje, 18 de abril, até 24 de abril, de acordo com a postagem do CM EA_Atic, no fórum em inglês, conforme traduzido abaixo! Bons jogos amigos!

 

Grind é uma experiência de 64 jogadores que se concentra em torno da idéia de canalizar as intensas lutas de infantaria nos mapas de Battlefield V. Triture sua arma ou Progressão de Classe neste layout estreito e linear de Conquest.

 

Como Jogar Grind
Duas equipes opostas de 32 competem para capturar e segurar três bandeiras nesta modesta variante do modo Conquest, até que elas esgotem os Bilhetes Respawn da equipe inimiga. Sua equipe deve lutar de objetivo a objetivo, trabalhando para obter o controle de três locais principais em cada um dos quatro mapas.

 

O Grind está configurado em versões dos mapas Narvik, Rotterdam, Devastation e Twisted Steel. Cada mapa é diferente, mas todos possuem duas equipes no total, três bandeiras para lutar, gera em bandeiras de times e com foco em combate intenso e intenso de infantaria. Vamos nos aprofundar em cada mapa.

 

Narvik

 

A versão de Grind do Narvik se concentra na ferrovia, com os dois uncaps em cada extremidade. Capture os objetivos em cada extremidade dos trilhos do trem, com B no meio.

 

Rotterdam

 

Roterdã, reimaginada para Grind, também tem foco na ferrovia - com combates acima, abaixo e nas laterais. Os vagões de trem que estão fora de uso e desativados serão pontos críticos para um envolvimento intenso com o inimigo.

 

Devastação

 

Começando em lados opostos da igreja, cada equipe terá a oportunidade de capturar um objetivo do seu lado antes de ir para o combate próximo dentro da igreja na versão de Devastação de Grind. Fortificações e pontos de reabastecimento serão fundamentais.

 

Aço Retorcido

 

As ferrovias são ótimas configurações para o Grind, pois mantêm a jogabilidade linear, concentrando o combate no meio. Aço trançado
redesenho para o Grind é muito apertado, e você terá bastante combate próximo entre os pontos de cobertura na ponte ferroviária.

 

Estamos animados com o potencial dessa variante do modo Conquest com foco na infantaria. Mais importante, estamos ansiosos para que você compartilhe seu feedback quando entrar no Grind de 18 de abril a 24 de abril.

 

- Braddock512

 

Link da postagem original em inglês: https://answers.ea.com/t5/Game-Information/Welcome-to-Grind/m-p/7803688#M6565

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 1 de 3 (539 Exibições)

Re: Bem-vindo Grind!

★★★★★ Apprentice
Operação Loker/Operação Metrô
Modo de jogo frenético topizeira!
Já liberei minha arma o COMMANDO!
Agora segura o pai no modo furtivo com a Carabina silenciosa hehe!

Mensagem 2 de 3 (528 Exibições)

Re: Bem-vindo Grind!

★★ Novice

Esse modo me fez voltar a jogar ativamente, partidas rápidas com muita ação!

Mensagem 3 de 3 (514 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão