Re: Battlefield

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Battlefield

[ Editado ]
★★★★ Novice

Por que acabaram com Battlefield ?

O Battlefield V que estão lançando não passa de uma mistura de fortnite com rainbow six amador. Deixaram de lado a temática Battlefield para criarem um "joguinho de smartfphone" !

Perderam a noção do que é jogar um Battlefield 3 e 4 e criaram o Battlefield 1, que quase foi um fracasso, e agora criar essa pífia animação amadora ?

Isso que lançaram deve ser o tal modo Battle Royale não ? Pois Battlefield não é e nunca será !

Uma dica:

Criem um jogo de verdade, se é que ainda há tempo, tipo BATTLEFIELD, onde fique bem próximo do clipe, ao modo História, ainda que adiem a estréia mais uma vez !

ISSO QUE LANÇARAM NÃO É BATTLEFIELD !

 

Respeitosamente,

 

Carlos Neves CRSNEVES

 

[INFORMAÇÃO PESSOAL REMOVIDA PELO MODERADOR]

Mensagem 1 de 5 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield

EA Live QV Team

Olá @CRSNEVES, boa tarde!

 

Lamentamos que não esteja contente com as inovações do jogo ou mesmo como a franquia tem desenvolvido, respeitamos as diversas opiniões sobre o jogo e lembramos que criticas são sempre bem vindas, desde que construtivamente.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 5 (467 Exibições)

Re: Battlefield

★★★★ Novice

Que bom que respondeu, e aproveitando, peço que coloquem a realidade do BF3, BF4 e BF1 neste jogo, em correspondência à realidade do clip da apresentação. Não deixem nesta plataforma de Fortnite / Free Fire ... Não enterrem o Battlefield ! 

E para o BF6, façam um jogo baseado em guerra recente (não fuiturista) tipo uma guerra no Golfo ou algo parecido, onde teremos equipamentos mais sofisticados ((( sugestão ))).

Sei que fazem um trabalho sério, pois caso contrário não compraria, mas tentem melhorar para um jogo mais realista e operacional (BF4) e um menu layout mais light (easy).

 

Respeitosamente,

 

Carlos Neves CRSNEVES

   

Mensagem 3 de 5 (461 Exibições)

Re: Battlefield

Não da pra negar que os graficos são de tirar o fôlego , porém a jogabilidade não me agradou muito , eu acho que vai ser muito dificil a EA conseguir produzir uma franquia tão boa quanto o BF3 , aquele foi ÉPICO , nunca sera esquecido e até hoje acho que foi o melhor , eu so queria que um dia os tecnicos engenheiros branquelos de oculos com aa cara cheia de espinha e pesando sei la uns 150 kilos da EA que produzem os jogos ficassem maais tempo otimizando o game para que todos pudessem jogar , tá ficando impossivel , além dos jogos serem caros temos que comprar PC de 10 MIL reais para jogar , o brasileiro nem sonhando ganha pra ter um pc desses , poderiam otimizar para ficar igual BF3 e BF4 que os graficos são lindos e todos conseguem jogar inclusive com pc antigo .. seria um sonho ! 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (446 Exibições)

Re: Battlefield

EA Staff

Olá @CRSNEVES,

 

Também estou interessado num Battlefield baseado na guerra recente e por isso espero que a próxima versão possa ser assim. No entanto acredito que você irá tambem gostar do BFV. 

 

Já experimentou a beta? Caso não tenha acesso antecipado, amanha todos vão poder experimentar! Standard smile 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (439 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão