Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

por C00MANDUHUNTER
Responder

Publicação original

Battlefield V Brasil (Pesquisa)

★★★★★ Newbie

:ealight_bulk: Fala pessoal! tudo bem com vocês?

 

Gostaria de saber o que vocês estão achando do novo Battlefield V?

 

 

Um salve! a todos os Brasileiros da comunidade Battlefield.

 

 

 

 

 

Mensagem 1 de 9 (653 Exibições)

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

Champion (Retired)
Ta massa de ser jogar em squad e com amigos. Se jogar solo vai passar um pouco de raiva dependendo da squad que pegar, pois tem gente que venho do BF1 achando que BFV tem a mesma pegada.
Mensagem 2 de 9 (646 Exibições)

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

Hero

Olá @Fuzileiro-_MGS

 

Realmente o jogo está muito bom, mesmo tendo esses bugs corriqueiros (pois acho normal, tendo em vista o jogo ainda estar no mês de lançamento). A jogabilidade, as animações, explosões, tudo ótimo. Eu sou fã da série, desde o BF Vietnam, quando joguei a primeira vez. 

 

Neste, por ser época diferente, 2ª GM, há armas novas, tecnologia nova, aviões mais rápidos e tanques mais precisos. Cada vez mais apaixonado estou pela franquia.

 

Eu gostei muito!

 

Grande abraço amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 9 (637 Exibições)

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

Que inveja de voces que podem jogar esse jogão Devil kkk

 

Eu não curti muito a sonora do jogo não , achei os tiros muito amadores, parece pipoca kkk , deveriam ser igual  sonora do BF3 que ate hoje pra mim foi o mais real de todos em relação a disparos !

 

Fico só  namorando os videos no youtube da galera jogando , os graficos são lindos demais !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (633 Exibições)

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

★★★ Guide

que jogão , graficos muito massa . tão de parabens!!!!

Mensagem 5 de 9 (599 Exibições)

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

★ Novice

Achei o jogo muito bom, mas parece que a Dice está afim de estragá-lo que nem o BF1.

Muitos bugs, e uma demora grande pra resolver! Poucos mapas, quem joga sempre, já está enchendo o saco de jogar sempre a mesma coisa.

Esse lance de fazer um jogo pra atrair novos players, tá deixando o jogo uma *. Até médico tem arma com bipé. Um desequilíbrio grande entre as classes, que está sendo resolvido com supressão, não dano e cadência. Umas armas estão ficando OP demais devido a essas "correções".

O jogo tem permitido o uso de hack, vários cheaters do todas as plataformas.

O jogo tem tudo pra ser bom, se a Dice e a comunidade não estragar com ele antes!

Mensagem 6 de 9 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

★★★★★ Apprentice

Jogo a franquia há anos sou assinante do EA ACESS e tenho todos os jogos da franquia. 

BF5 pra mim que sou Veterano foi muito difícil no começo, porém consegui me adaptar e hoje no exato momento já ultrapassei em horas jogadas o BF1 e provavelmente vou ultrapassar o BF4 pelo simples fato: Nos demais eu não completei o jogo com as Dog Tag e Medalhas já no BF5 estou engajado neste fator!

O jogo é muito difícil porém gratificante no tocante às conquistas das Dog Tag, Medalhas e Equipar Armas.

Modos de jogo me atraem mais do que no BF1 comparações com BF4 não faço porque o BF4 na minha opinião é o top dos top e BF5 vem melhorando a cada atualização.

Mensagem 7 de 9 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

★★★★★ Apprentice
BF5 é top! Salve!
Mensagem 8 de 9 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield V Brasil (Pesquisa)

★★★★★ Apprentice
Tipo no YouTube é uma coisa mas nas Plataformas o som dos tiros é bom! Salve Mano!
Mensagem 9 de 9 (500 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão