Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

por ElementoMagico
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1 CTE DOG TAGS

★★ Novice

Eu gostaria de saber como ganhas as Dog Tags: Alferes de Testes, Gerador de Campo, Pombos Soldados, Tuba e Tanque Leve

Mensagem 1 de 7 (648 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

Hero

Olá @ElementoMagico

 

Ainda não se tem ideia de como serão distribuídas essas dog tags, também faço parte do CTE e ainda estou curioso sobre isso, mas acredito que nas próximas semanas teremos uma resposta.

 

Sobre os bugs você pode relatar aqui, na parte sobre bugs. Os Community Managers irão repassar diretamente para o pessoal responsável no estúdio.

 

Espero ter ajudado, abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (700 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

Hero

Olá @ElementoMagico

 

Para receber estas dog tags, provavelmente você terá que ter participado do ambiente de testes da comunidade - CTE.

 

Nele são testados todos os mapas, veículos, armas e jogabilidade das futuras Dlc's ou expansões, como queira chamar.

 

Você tera a oportunidade de testar, experimentar e, depois, relatar alguns problemas ou bugs, diretamente para os desenvolvedores, para que nos dias de lançamento esteja tudo mais perfeito possível.

 

Agora, se você não participa do CTE, então não receberá estas dog tags.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida.

 

Grande abraço amigo! 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 7 (639 Exibições)

Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

★★ Novice

Eu faço parte do CTE, mas gostaria de saber o que preciso fazer lá para pegar essas dog tags!

 

Mensagem 3 de 7 (626 Exibições)

Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

★★ Novice

e outra coisa meu jovem, aonde eu posso relatar os problemas (bugs) para os desenvolvedores? sou do PS4!

Mensagem 4 de 7 (622 Exibições)

Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

Hero

Olá @ElementoMagico

 

Ainda não se tem ideia de como serão distribuídas essas dog tags, também faço parte do CTE e ainda estou curioso sobre isso, mas acredito que nas próximas semanas teremos uma resposta.

 

Sobre os bugs você pode relatar aqui, na parte sobre bugs. Os Community Managers irão repassar diretamente para o pessoal responsável no estúdio.

 

Espero ter ajudado, abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 7 (701 Exibições)

Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

★★ Novice

Acabei de ver na página do Battlefield Brasil que eles vão publicar um artigo de como pegar essas dog tags!

Ganha algo relatando os problemas para os desenvolvedores?

Mensagem 6 de 7 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1 CTE DOG TAGS

★★★ Novice
@ElementoMagico Eu fui um membro do CTE mas não consegui, como vc conseguiu?
Mensagem 7 de 7 (471 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão