Banimento

por detalhe-dosamba
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Fui banido do mercado injustanente ontem e mandei email e to esperando uma resposta.  Você compra o jogo passa inumeras horas e isso acontece. No meu caso eu participo de um campeonato pelo www.arena17.com que a inscrição é 150k. A regra diz que não devemos favorecer a amigos,mas não fala nada sobre participação de campeonatos pagos. É injusto demais! To extremamente chateado com essa situação. Ganhei nos DMEs da Black Friday jogadores bons,fiz trades que é normal e isso acontece. Tenho 500 mil investido em jogadores qual não posso mecher.

Mensagem 1 de 2 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Banimento

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @detalhe-dosamba,

 

Lamento que tenha tido esta sanção aplicada na sua conta, no entanto e por mais que adorasse ajudar, apenas a equipe dos termos de serviço pode reverter uma sanção, dependendo do que causou a aplicação da mesma. Se ainda não abriu um caso com a Ajuda EA, pode faze-lo através de chat ou telefone, caso considere que sanção não é justificada. Se já o fez anteriormente,aconselho que aguarde a resposta que pode demorar alguns dias. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (178 Exibições)

Todas as respostas

Re: Banimento

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @detalhe-dosamba,

 

Lamento que tenha tido esta sanção aplicada na sua conta, no entanto e por mais que adorasse ajudar, apenas a equipe dos termos de serviço pode reverter uma sanção, dependendo do que causou a aplicação da mesma. Se ainda não abriu um caso com a Ajuda EA, pode faze-lo através de chat ou telefone, caso considere que sanção não é justificada. Se já o fez anteriormente,aconselho que aguarde a resposta que pode demorar alguns dias. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (179 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA