Banimento Apex Legends

por Threkyz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Banimento Apex Legends

★★★ Newbie

Boa noite! Estava sem jogar apex desde Janeiro de 2021 e resolvi baixar para voltar a jogar com alguns amigos, só que ao entrar no jogo e tentar achar partida recebi a mensagem de que a conta estava banida (Imagem em anexo). Achei estranho e fui olhar se tinha alguma informação no meu perfil ou email. No email tenho uma mensagem de maio de 2021 dizendo que eu havia sido banido por cheat, o'que não faz nenhum sentido, pois além de nem estar jogando o jogo naquela epoca, nunca fiz uso de qualquer coisa do tipo. Fora que nada consta ao acessar o histórico de banimentos da EA , diz que não possuo banimentos/suspensões (também em anexo). Podem me auxiliar? já abri tickets sobre isso e até agora não obtive nenhum retorno, quero voltar a jogar. É injusto levar banimentos e ter esses transtornos sem ter feito nada, ainda gastei dinheiro em passes e afins do jogo.

Mensagem 1 de 4 (621 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Banimento Apex Legends

Community Manager

Ola @Threkyz Nosso forum não possui acesso aos banimentos, você pode ter mais informações preenchendo nosso formulário e solicitar uma nova análise de conta, saiba mais aqui .

A resposta pode demorar alguns dias, depois de preenchido basta apenas aguardar que uma resposta será enviado por e-mail.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (518 Exibições)

Todas as respostas

Re: Banimento Apex Legends

Community Manager

Ola @Threkyz Nosso forum não possui acesso aos banimentos, você pode ter mais informações preenchendo nosso formulário e solicitar uma nova análise de conta, saiba mais aqui .

A resposta pode demorar alguns dias, depois de preenchido basta apenas aguardar que uma resposta será enviado por e-mail.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (519 Exibições)

Re: Banimento Apex Legends

★★★ Newbie
@Threkyz tambem estou com esse msm problema
Mensagem 3 de 4 (90 Exibições)
0 Kudos

Re: Banimento Apex Legends

Community Manager


Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

A informação sobre o que deve ser feito em casos de banimentos, consta no comentário acima, caso esteja enfrentando outro problema ou dúvidas,  pedimos que criem uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e fornecendo qualquer informação relevante disponível.


EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (86 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão