Re: Banido sem sequer jogar!

por snuppBR
Responder

Publicação original

Banido sem sequer jogar!

[ Editado ]
★ Novice

Joguei na primeira temporada durante pouco tempo, nunca usei cheater ou algo do tipo, parei de jogar devido meu computador dar certos problemas, agora com o lançamento do jogo na plataforma da Steam eu o baixei novamente e quando tentei jogar recebi a informação que havia sido banido. Gastei meu tempo e dinheiro para ser banido POR NADA, entrei em contato com o "suporte" para rever banimentos, porém, mais de um mês se passou e nenhuma resposta foi dada. Nenhuma justificativa do banimento, NADA, suporte da EA é uma piada, a falta de transparência com os jogadores por não informar motivo da suspenção da conta e não ter um atendimento minimamente digno.

Enfim podem pagar mares de dinheiro para steam por propaganda, pagarem todos os streamers da face da terra para jogar esse jogo, de nada adianta se falta respeito com os usuários e o serviço deixa a desejar dessa forma.

Não vou criar outra conta e não precisa me pedir para mandar outro email para o suporte, respondam os que eu já enviei!

Mensagem 1 de 2 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido sem sequer jogar!

★★★ Guide
@thalesms2 infelizmente não darão bola para sua conta... acredito q eles baniram muitas contas inativas, pois até no Ninja naquela época a RSPN conseguiu dar ban kkkkkkkk
Mensagem 2 de 2 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão