Banido Injustamente

por zPedroLuis
Responder

Publicação original

Solução aceita

Banido Injustamente

★★ Novice

Conta banida no Apex Legends.

Minha conta foi acessada por outros países e eu fui banido por uso de hack sendo que eu nem estava jogando.

Mensagem 1 de 11 (2.530 Exibições)

Solução aceita

Re: Banido Injustamente

EA Staff

Boa tarde @zPedroLuis,

 

Se considera que o banimento foi indevido ou por engano, confira o link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (2.507 Exibições)

Todas as respostas

Re: Banido Injustamente

EA Staff

Boa tarde @zPedroLuis,

 

Se considera que o banimento foi indevido ou por engano, confira o link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 11 (2.508 Exibições)

Re: Banido Injustamente

★★ Novice

fEu já fiz isso, enviei 2 vezes e na 3ª eu escrevi um texto sobre o ocorrido e simplesmente continuaram me mandando respostas automáticas.

O último e-mail que recebi simplesmente foi:


"Olá,

Recebemos sua última mensagem sobre a ação tomada em sua conta. Realizamos todas as investigações possíveis sobre este assunto e não iremos reverter a decisão.

Por favor não aguarde mais respostas sobre este assunto.

Obrigado,

EA Terms of Service"

 

Investigaram o que? Eles tem um log de onde o login pode ter sido feito e não detectaram que não foi do Brasil que é onde eu estou? Não viram que provavelmente tinha um intervalo gigante de quando parei de jogar e quando começou esses acessos estranhos na minha conta? 

Não investigaram nada e me mandaram mensagens automáticas, já vi várias pessoas com o mesmo problema no forum e sem solução, as contas da origin são fáceis de invadir, não tem segurança e a gente que tem culpa. A empresa trata os jogadores com total descaso.

Mensagem 3 de 11 (2.496 Exibições)

Re: Banido Injustamente

★★★ Newbie

Mesma coisa aconteceu comigo ! minha conta sumiu do nada !! nao sei o motivo 

Mensagem 4 de 11 (2.488 Exibições)

FUI BANIDO SEM MOTIVO ALGUM

★★★ Newbie

Olá comunidade APEX,

Gostaria de saber o porque eu tomei ban em minha conta? Sem mais nem menos.

Estava hoje normalmente jogando na parte da tarde, quando fui logar agora a noite e apareceu mensagem de BAN toda vez que tento entrar em uma partida.

Nunca utilizei nenhum tipo de hack no APEX, inclusive minhas taxas de KILL, VITÓRIAS são baixas, coisa que um se fosse um hacker seriam altas.

Por favor gostaria de uma explicação da equipe responsável.

Obrigado.

 

Mensagem 5 de 11 (2.492 Exibições)
Responder
0 Kudos

levei ban sem saber o porque

★★★ Newbie

 tive um bom tempo sem jogar e hoje quando voltei a jogar reparei que tinham usado a minha conta e agora fui banido,.

Mensagem 6 de 11 (2.468 Exibições)

Re: Banido Injustamente

★★★ Novice

Tive o mesmo problema, minha conta foi hackeada, recuperei logo após (pelo que percebi só conseguiram jogar 2 partidas ranqueadas, sendo que nem ranqueado eu jogo), ativei o autenticador, e no dia seguinte banido!

E da mesma forma apenas essas respostas automáticas, TOTAL descaso com os jogadores!

E o pior é o dinheiro investido que simplesmente é ignorado!

Em mais de 11 anos de Steam e 8 anos de Blizzard nunca passei por isso, um ABSURDO!

Deveríamos nos juntar e recorrer a justiça!

Mensagem 7 de 11 (2.318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido Injustamente

★ Novice

estou passando pelo mesmo .... minha conta foi hackeada e banida por uso de cheat eu estava dormindo segundo email que eu mando esperando respostas

Mensagem 8 de 11 (2.016 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido Injustamente

★ Novice

Fui banido por pessoas que não deveriam ter poder de julgar, ao meu ver injustiça, e o banimento persiste por tempo indefinido, existem cheaters em todos os jogos e não são banidos, após este fato que já fazem 2 anos não comprei mais battlefield, a EA não tem visão para o futuro que são seus clientes. Ah e não tem como entrar em contato para desbanir, é uma panela de pessoas que não estão nem ai com a gente. Infelizmente todos perdem.

Mensagem 9 de 11 (1.737 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido Injustamente

★★★★★ Newbie

aconteceu comigo a mesma coisa, fiquei muito tempo sem jogar e desistalei, agora eu instalei para jogar novamente, e simplesmente fui banido, mandei um email conforme as instruções, tive uma resposta automática dizendo que fui banido por usar cheats, kkkkk que cheat? nunca usei e também nem estava jogando esse jogo, mandei outro email, informando que se não resolverem até hoje, nunca mais compro nenhum produto da EA se quer, por esse ban injusto e esse destrato com os clientes, de não investigar o problema realmente.

Mensagem 10 de 11 (1.238 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão