Ban sem motivo

por Pegasusz451
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ban sem motivo

★★ Novice

sinceramente achei que voces iria dar mais atençao 
tomei ban ja faz 20 dias e ate agora nada
mandei msg 
mandei tudo ate foto
tomei ban sem motivo nenhum
e ainda fecharam todos os casos na EA
meu deus 
comprei passa de batalha quero ver se vou ter reembolso 
de nao ta completando 45 reais jogado fora
fora oq eu gastei na conta 

Mensagem 1 de 3 (723 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ban sem motivo

[ Editado ]
Community Manager

Ola @Pegasusz451 Entendo sua frustação pelo banimento, mas realmente nossa equipe do forum não tem acesso as sanções ou consegue verificar isso. Você pode solicitar uma reanalise pelo formulário e caso não tenha tido nenhuma resposta, recomendaria entrar em contato com o suporte da Ajuda EA por chat ou telefone para verificarem sem teve notícia sobre essa análise.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (681 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ban sem motivo

[ Editado ]
Community Manager

Ola @Pegasusz451 Entendo sua frustação pelo banimento, mas realmente nossa equipe do forum não tem acesso as sanções ou consegue verificar isso. Você pode solicitar uma reanalise pelo formulário e caso não tenha tido nenhuma resposta, recomendaria entrar em contato com o suporte da Ajuda EA por chat ou telefone para verificarem sem teve notícia sobre essa análise.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (682 Exibições)

Re: Ban sem motivo

★ Novice
@Pegasusz451 Ola, vou te dar um dica boa, entre no chat e converse com suporte explique seu caso pois entendo porque esta frustrado eu também ja passei por isso, as vezes pode ter tomado banimento temporário por ofensa ou assedio, é muito normal jogadores denunciarem uns aos outro
Irei te passa um link EA para ver seu banimento e motivo real https://help.ea.com/en/my-ban-history/
Mensagem 3 de 3 (517 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão