Re: Ban injusto

por G4MARRA
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Apex me baniu por nada? gostaria de saber o motivo de banimento, jogando uma partida normal dei 3 tiro de wingman a longa distancia e fui desconectado , achei que era um dc normal ,so que quando fui outra partida estava com o ban...

Mensagem 2 de 8 (1.307 Exibições)

Solução aceita

Re: Apex Legends - Ban injusto

EA Staff

Olá @FlapiJacky,

 

Confira se o o seu problema pode estar relacionado com o reportado pelo project lead da Respawn no Twitter

 

Tradução:

 

  • "Banimos temporariamente jogadores detectados como abusadores "pesados" de sair do jogo para evitar penalidades no ranking. No futuro, não hesitaremos em punir jogadores que abusam de novas façanhas e aumentarão as penalidades como acharmos melhor, incluindo proibições permanentes e revogação de RP"

Se considera que este ban se trata de um engano, peço que confira mais informações de como discutir a situação neste link

 

Obrigado.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 8 (1.282 Exibições)

Todas as respostas

CONTA BAN SEM MOTIVO

★ Novice

CONTA APEX BANIDA Hoje ia entrar no meu jogo e sem esperar tenho a conta banida.

Não uso cheats nunca usei ate pq banem o hardware e não cago dinheiro para um pc novo e agora tenho a conta banida SEM MOTIVO algum.

Não há suporte online apenas enviar emails para la que nem sequer são respondidos.

Um jogo onde gastei dinheiro em todos os passes de batalha e agora fico arder e eles a ganhar .

 

Mensagem 1 de 8 (1.290 Exibições)

Re: Apex Legends - Ban injusto

EA Staff

Olá @FlapiJacky,

 

Confira se o o seu problema pode estar relacionado com o reportado pelo project lead da Respawn no Twitter

 

Tradução:

 

  • "Banimos temporariamente jogadores detectados como abusadores "pesados" de sair do jogo para evitar penalidades no ranking. No futuro, não hesitaremos em punir jogadores que abusam de novas façanhas e aumentarão as penalidades como acharmos melhor, incluindo proibições permanentes e revogação de RP"

Se considera que este ban se trata de um engano, peço que confira mais informações de como discutir a situação neste link

 

Obrigado.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 8 (1.283 Exibições)

Re: CONTA BAN SEM MOTIVO

EA Staff

Bom dia @0I_HaKuNa_I0,

 

Movi a sua postagem para este tópci, confira se a informação que passei anteriormente, não se aplica no seu caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 8 (1.261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends - Ban injusto

★ Guide
@EA_Nuno Poxa, abri um tópico exatamente sobre isso. Será que terá essa implementação no PS4?
Mensagem 5 de 8 (1.235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Legends - Ban injusto

EA Staff

Olá @Welllceserino,

 

Não tenho certeza quais as plataformas que estão sendo verificadas, no entanto acredito que esteja acontecendo da mesma forma, tanto no PS4 como Xbox One. A equipe quer que o jogo seja justo e divertido para todos e em alguns casos é necessário tomar algumas medidas que não são as que a equipe mais gostaria, mas que são tomadas em beneficio da comunidade e a "saúde" do jogo. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (1.222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ban injusto

★ Novice

Resolveu isso ae Amigo? tomei um ban hj, falaram q é por hack, sendo q nunca nem usei isso. posso provar. posso compartilhar minha tela do pc e mostrar todos arquivos possiveis. q pedirem. ja gastei dinheiro no jogo. e eles nem tem imagens nem video mostrando o motivo do ban =D! Ai SIm Ea, quem precisa tomar ban, não toma. =D!!!!!

Mensagem 7 de 8 (964 Exibições)

Re: Ban injusto

★★★★★ Newbie

Aconteceu o mesmo comigo, porém estava no campo de treinamento.

 Recebi um e-mail dizendo que fui banido por uso de cheat!

Nunca usei programas para ganhar vantagem no jogo.

Abri um caso e foi negado, hoje abri novamente, pedi para analisar minhas partidas se não for aceito irei abrir um processo contra a EA e pedir para que provem que eu estava xitando.Como sei da minha inocência irei pedir uma indenização por danos morais. 

Mensagem 8 de 8 (634 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão