Bad Company 3 vem aí na próxima geração!

por C00MANDUHUNTER
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bad Company 3 vem aí na próxima geração!

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Vem aí Bad Company 3

https://www.tweaktown.com/news/65573/battlefield-bad-company-3-coming-next-gen-consoles/index.html

Vou começar juntar as moedas pra comprar meu PS5!

Obrigado DICE passei pelo BF4, BF1 estou no BF5 e Bad Company 3 será lindo!

 

Mensagem 1 de 2 (481 Exibições)

Solução aceita

Re: Bad Company 3 vem aí na próxima geração!

EA Staff

Olá @C00MANDUHUNTER,

 

Eu estou no mesmo barco...Adoro novas tecnologias e aguardo a nova geração para ontem (PS5 e nova Xbox), para que possamos ver experiências ainda mais espectaculares e realistas. As caracteristicas confirmadas ontem do PS5 são um salto enorme, comparativamente ao que temos hoje e parece que o novo Xbox não irá ficar para trás! Quem sabe temos mais detalhes em Junho de 2019 na E3? Quanto ao Bad Company 3, logo que hajam confirmações oficiais de qual será o novo titulo da Dice, eu serei o primeiro a postar aqui no AHQ. Standard smile 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (454 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bad Company 3 vem aí na próxima geração!

EA Staff

Olá @C00MANDUHUNTER,

 

Eu estou no mesmo barco...Adoro novas tecnologias e aguardo a nova geração para ontem (PS5 e nova Xbox), para que possamos ver experiências ainda mais espectaculares e realistas. As caracteristicas confirmadas ontem do PS5 são um salto enorme, comparativamente ao que temos hoje e parece que o novo Xbox não irá ficar para trás! Quem sabe temos mais detalhes em Junho de 2019 na E3? Quanto ao Bad Company 3, logo que hajam confirmações oficiais de qual será o novo titulo da Dice, eu serei o primeiro a postar aqui no AHQ. Standard smile 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (455 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão