Re: BFV Fechando sozinho

por panhosatto
Responder

Publicação original

BFV Fechando sozinho

★★★★ Novice

Meu BFV está fechando sozinho sem erro nenhum. Simplesmente da um congelada na tela e depois o jogo se fecha. Teve uma vez que o jogo fechou enquanto eu estava na fila!

 

A única coisa que encontrei de erro, foi no log do Origin:

 

252 [2018-11-25 01:35:36.339] Event Origin::Downloader::DownloadService::SetDownloadUtilization 12944 [Download Service] SetDownloadUtilization value: 2 Effective utilization: 2
**253 [2018-11-25 01:35:36.339] Error Origin::Client::JsInterface::DialogProxy::onCloseDialogByOverrideId 12944 Can't close dialog with override id: TimedTrialEnding_Origin.OFR.50.0002669
254 [2018-11-25 01:35:36.343] Event Origin::Client::DownloadRateLimitManager::onPlayFinished 12944 [DownloadRateLimitManager] Play ended - setting out of game download throttling to NO LIMIT
255 [2018-11-25 01:35:36.344] Event Origin::Client::DownloadRateLimitManager::onPlayFinished 12944 [DownloadRateLimitManager] Setting IgnoreUserBps to false

 

Já reinstalei o driver da nVidia , usando o DDU antes.
Já fiz uma limpeza no cache do Origin, reloguei bonitinho
Já mandei reparar o jogo

Não uso MSI Afterburner e nem o EVGA OC

Alguma sugestão além das triviais?

 

Mensagem 1 de 19 (8.257 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

Champion (Retired)

Tente fazer a inicialização seletiva do Windows para ver se não tem nenhum programa ou overlay crashando o seu jogo.

 

Mensagem 2 de 19 (8.212 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

★ Novice

Resolveu? Estou com o mesmo problema. 

Mensagem 3 de 19 (8.162 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

★★★ Newbie

O meu está fechando sozinho tbm aconteceu agora a 3x faz 5 dias que comprei que * isso 

Mensagem 4 de 19 (8.047 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

★★★ Newbie
Conseguiu solucionar amigo ???


Ola Estou com O mesmo Problema depois dos 2 últimos drivers da Nvidia



i7 6700k 4.5

16gb de memoria ddr 4 3000mhz

gtx 1080 ti

ssd emfim
Mensagem 5 de 19 (7.699 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema no bfV, 1080ti também

Mensagem 6 de 19 (7.021 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

★★ Novice
Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema aqui.
Mensagem 7 de 19 (7.010 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

EA Staff

Olá @Joepingaiada e restante comunidade. 

 

Tentaram os procedimentos sugeridos pelo @dedo_ninja ? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 19 (6.990 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

★★★ Newbie

Isso aconteceu comigo também e vi vários tópicos de pessoas relatando o mesmo erro. O que resolveu no meu caso foi deletar todas as pastas em Documentos > Battlefield V.

 

E olha que testei todas as possíveis soluções apresentadas pela EA no fórum: reinstalar o jogo e o Origin, diminuir quantidade de aplicativos na inicialização do Windows, reparar o jogo, atualizar drivers e o Windows etc etc.

 

Boa sorte a todos!

Mensagem 9 de 19 (6.588 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

★★★ Newbie

estou no mesmo barco

Mensagem 10 de 19 (6.562 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão