BF V usando 100% CPU e 20% GPU

por r4d3u5
Responder

Publicação original

BF V usando 100% CPU e 20% GPU

★★★ Newbie

Hoje eu fui jogar BF V e entrei direto no modo online, daí eu vi que o jogo não tava renderizando nada, entrei e tava tudo travado, fui ver o FPS e estava a 11fps, fui ver as configurações e estava como eu sempre joguei, no ultra a Full HD com meu i5-7400 e GTX 1060 6GB, onde eu consigo jogar aos 50 a 60 fps.

Mas quando eu voltei para a tela inicial do game e inicie o msi para ver as informações, vi que ali na tela inicial o jogo já estava usando 100% do processador e dando 20fps.

Eu entrei e sai do jogo 3 vezes, e nessas 3 vezes que eu saí e abri o gerenciado de tarefas, meu processador estava usando 1 ou 2%, mas quando entro no jogo ele fica a 100% e a GPU fica 20% mesmo.

Eu só estou tendo esse problema hoje, não faz sentido isso ocorrer do nada assim.

Mensagem 1 de 2 (850 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF V usando 100% CPU e 20% GPU

[ Editado ]
Community Manager

Olá @r4d3u5

 

Lamento saber sobre o problema de performance. De fato não ocorreu do nada, alguma coisa está causando o problema, mas já adianto que, por ser um jogo FPS e de acordo com seu processador, não deveria ser jogado no Ultra. Veja bem, não estou dizendo que não pode e sim que não deve! Isso só faz com que sua performance seja sacrificada, obviamente sobre a preferência de um gráfico melhor e se você realmente quer ter sucesso no jogo, deve reconsiderar isso.

 

Isso tendo sido dito, recomendo que tente inicialmente reduzir os gráficos pra ver o que ocorre. Se a performance melhorar, já está confirmado o motivo. Caso o problema permança, anexe aqui um DXDiag do seu PC pra que possamos analisar mais de perto. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (834 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão