Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

por RonExtremeBoy
Responder

Publicação original

Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

★★★★★ Novice

Eu postei uma vez sobre o Alpha que são chamados Youtubers que divulgam o jogo para participar, porém, os mesmos só promovem os canais.

 

Vejo os problemas do jogo comprei todos os Battlefield quando existia a disputa contra o Vietnam no PC, comprei o 1 na pre venda e o V também, vejo os problemas do jogo.

 

Como não viram isso na Alpha pior a maioria dos "Youtubers" que são chamados estão falando super mau do game mais blz!

 

-Mão de Plastico.

-Sangue que mancha sem pingar.

-Soldado quando morre fica metade pra dentro do cenário.

-Interações demoradas tempo de respawn teve aumento.

-Mapa some e aparece.

-soldado correndo não está uniforme.

-soldado me movendo no mapa com as pernas travadas.

- soldado entrando nas pontas do cenário.

-Sniper com cover no gelo, mira limpa quando atira pega no chão?

-Não consegui ajustar a metragem de distancia da mira 100M.

-Dano de perto, rajada mortal.

-Dano de longe só com controle TURBO porque o recoi da arma é meio aleatório e muda conforme você coloca os equipes nela.(Nem meio pente a arma já ta atirando no Lustre).

-Arma do medico matando com 1 tiro, ou a percepção de contato do dano não esta funcionando.

-O som está com Eco e os sinais de radio atrapalha de mais, não tem som de mapa de efeitos.

-O esquadro da mira do Sniper fica duplicado impossibilitando de mirar, e se mexer ele volta com apenas uma risca.

-Não acho sensibilidade do soldado igual dos outros está tudo em inglês, e a sensibilidade está por EIXO nem deixando no ultimo a mira do soldado não é rápida.

-Jogo no PS4 PRO.

-A maioria dos Youtubers estão falando que o jogo não vai flopar, que isso e aquilo estamos no BETA para resolver esses problemas agora continua dando acesso Alpha pra quem não merece pior são os Youtubers Americanos com live falando que o jogo está pior que o HARDLINE é fazer papelão.

 

São criticas para melhorar ainda tenho esperança no Battlefield  Frown 

ID RONEXTREMEBOY PS4 PRO

Mensagem 11 de 17 (934 Exibições)
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

★★★★★ Novice

Nuno,

 

Lembra sobre o Alpha que falamos postei uma resposta aqui para o colega acima, tem algum link para me direcionar ? 

Mensagem 12 de 17 (934 Exibições)
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

★ Novice

Além dessa série de coisas que você apontou, o que mais tem me incomodado é a falta de nitidez principalmente ao olhar para longas distâncias, o ambiente parece desfocado e embaçado, mudei várias configurações no menu do jogo, na TV ( testei mais de uma), joguei no PS4 Slim e no PC, e vi o problema em todas as possibilidades

Mensagem 13 de 17 (918 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

★★★★★ Newbie

Desde ontem estou tentando sem sucesso... assinei o EA, comprei o jogo antecipado e mesmo assim nada... alguém tem notícias ????

Mensagem 14 de 17 (911 Exibições)

Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

★★★★★ Novice
Sim alguns amigos notaram mais no PC eu jogo no ps4pro e não posso deixar o console em 4k se não o jogo não sai do 1080 então eu deixo o jogo acessar o 4k mais mesmo assim está um pouco sem cor
Mensagem 15 de 17 (876 Exibições)
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

★★★★★ Novice
Tenta desligar o battlelog
Mensagem 16 de 17 (875 Exibições)
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD V - Beta Aberto

Community Manager

[tópico encerrado pela administração - relevância]

 


Mari.png

Mensagem 17 de 17 (158 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão