BATE PAPO ORIGIN OFFLINE E NÃO CONSIGO JOGAR COM AMIGOS

por jv9ine
Responder

Publicação original

BATE PAPO ORIGIN OFFLINE E NÃO CONSIGO JOGAR COM AMIGOS

★ Novice

Olá Boa Noite, 

 

Comprei ontem o Origin Acess, estou com problema no Bate Papo (Só fica OFFLINE) e além disso não consigo jogar contra amigos. Já dei uma olhada em algumas dicas como abrir portas, Antivirus , Firewall, data e hora mas nenhuma dessas dicas deu certo. aguardo retorno !!!

Mensagem 1 de 6 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATE PAPO ORIGIN OFFLINE E NÃO CONSIGO JOGAR COM AMIGOS

Community Manager

Olá @jv9ine

 

Lamento saber sobre o bate papo offline no Origin, mas pra que eu possa te ajudar com isso eu preciso saber que jogo está tentando jogar. 

 

Aguardo seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATE PAPO ORIGIN OFFLINE E NÃO CONSIGO JOGAR COM AMIGOS

★ Novice

Fifa 20, o jogo fica Online, consigo jogar online, porém não consigo jogar com meu amigo, o bate papo fica off da Origin

Mensagem 3 de 6 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATE PAPO ORIGIN OFFLINE E NÃO CONSIGO JOGAR COM AMIGOS

[ Editado ]
Community Manager

@jv9ine Obrigada pelos detalhes.

Você já tentou limpar o cache ou reinstalou o Origin com a versão mais recente? No canto superior esquerdo do seu cliente Origin, você também pode configurá-lo nos modos Online e Off-line, talvez seja por isso que seus amigos estejam aparecendo como offline.

Limpando o cache:
https://help.ea.com/en-us/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Origin Download:
https://www.origin.com/usa/en-us/store/download



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATE PAPO ORIGIN OFFLINE E NÃO CONSIGO JOGAR COM AMIGOS

★ Novice

Já fiz essa limpeza também e não resolveu. O problema eu encontrei e resolvi parcialmente, a rota que é o problema, instalei o programa pingzapper e na mesma hora o bate papo da origin ficou online. Agora quando eu desligo o pingzapper, o bate papo volta a ficar OFF. Minha dúvida agora : Esse problema de rota é da Origin ou tenho que resolver com provedor de internet?

Mensagem 5 de 6 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATE PAPO ORIGIN OFFLINE E NÃO CONSIGO JOGAR COM AMIGOS

[ Editado ]
Community Manager

@jv9ine Certamente solicitar ao seu provedor que mude sua rota. Isso vai resolver o problema caso seja mesmo um problema de rota.



Mari.png

Mensagem 6 de 6 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA