BATE BOLA - JANELA DE RESGATE PROLONGADA PARA A LIGA DE FIM DE SEMANA

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

BATE BOLA - JANELA DE RESGATE PROLONGADA PARA A LIGA DE FIM DE SEMANA

[ Editado ]
EA Staff

BATE BOLA 

JANELA DE RESGATE PROLONGADA PARA A WEEKEND LEAGUE

 

Olá fãs  FIFA

 

Acabamos de fazer uma alteração no processo de registro da Weekend League/ Liga dos finais de semana e queríamos analisar essa alteração e analisar as outras alterações que ocorreram nesse espaço no FIFA 19.

 

A HISTÓRIA ATÉ AGORA


Com a introdução do método de qualificação FUT Champions Points para a Weekend League, um dos benefícios deste novo sistema foi que o jogador agora tinha a habilidade de escolher quando queria jogar na Liga dos Finais de Fim de Semana. Isso deu aos jogadores, especialmente aqueles que não estavam jogando todos os Weekend League, a capacidade de armazenar seus pontos de campeão FUT até que eles pudessem realmente usá-los de forma mais eficaz. Um dos efeitos colaterais dessa escolha, porém, foi que a entrada no Weekend League agora exigia que um jogador fosse e tomasse uma ação no jogo antes do início da Weekend League, ou eles não poderiam participar da competição.

 

Ouvimos da nossa comunidade que, embora a capacidade de escolher quando usar os pontos fosse apreciada, o processo de resgate dos Pontos de Campeão do FUT antes do início da Liga do Fim de Semana era, às vezes, desafiador, especialmente nas situações em que os Pontos Campeões da FUT estavam sendo premiado como parte das recompensas da Weekend League, deixando uma janela às vezes pequena para reivindicar as recompensas e se registrar para a Liga de Fim de Semana antes de começar.

 

Para melhorar o processo para nossos jogadores, já fizemos algumas alterações no FIFA 19. Primeiro, mudamos o tempo de distribuição de recompensas do Weekend League por um número de horas, para aumentar a quantidade de tempo que os jogadores precisavam para reivindicar recompensas antes do início da próxima Liga de Fim de Semana. Também atualizamos o FUT Web e o FIFA 19 Companion App para permitir o resgate de Pontos de Campeão FUT nessas plataformas, para que os jogadores não precisem acessar seu console ou PC para se inscrever na Liga de Fim de Semana

 

O QUE ESTÁ MUDANDO?


Hoje eu quero falar de outra mudança que foi feita, que é a introdução de uma janela de resgate estendida para a Weekend League. Isso permitirá agora que um jogador resgate seus Pontos de Campeão do FUT para ter acesso a uma competição ativa da Liga de Fim de Semana por até 24 horas após o início da Liga do Fim de Semana, os jogadores poderão resgatar seus Pontos de Campeão do FUT durante essa janela de resgate estendida -game e via FUT Web e o App Companion.

 

Quando a janela de resgate estendida for fechada, a qualificação para a Liga de Fim de Semana ativa será encerrada e qualquer resgate dos Pontos de Campeão da FUT será para qualificação na próxima Liga de Fim de Semana.

 

Essa mudança, na qual a equipe vem trabalhando há algum tempo, incluirá algumas alterações na experiência de resgate de Pontos de Campeões do FUT, tanto no jogo quanto no FUT Web e no App Companion. Para exemplos das alterações, confira este artigo no website EA Ajuda, para obter informações adicionais.

Esperamos que essa mudança torne ainda mais fácil para os jogadores garantir que eles possam participar da Liga dos finais de semana quando quiserem fazê-lo. Aguardamos a sua opinião sobre essa mudança.

 

Mais uma vez obrigado à comunidade por seu feedback e continuem disfrutando do FIFA 19.

 

Joel Doonan e a equipe do FIFA Live


Para mergulhos mais profundos no FIFA 19 dos membros da equipe do jogo, confira a Página de Notas de Pitch/ Bate Bola.

 

Nota: Este artigo está descrevendo em termos gerais quais atualizações são implementadas no FIFA 19 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Estamos constantemente procurando melhorar a experiência de jogo para todos, então este artigo pode ficar desatualizado, já que fazemos ajustes para manter nosso jogo divertido para todos.

Mensagem 1 de 1 (334 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA