BANIDO APEX LEGENDS SEM MOTIVO

por LoobGamer
Responder

Publicação original

Solução aceita

BANIDO APEX LEGENDS SEM MOTIVO

★★★★★ Newbie

Ola boa tarde entrando em contato com o suporte para saber qual foi o motivo da minha conta ter sido banida pois nao usei nada nela simplesmente tomei ban do nada nao gastei dinheiro ato no jogo, por favor espero uma resposta obg.

Mensagem 1 de 3 (5.376 Exibições)

Solução aceita

Re: BANIDO APEX LEGENDS SEM MOTIVO

EA Staff

Olá @LoobGamer,

 

Se considera que o banimento foi indevido ou por engano, confira o link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (5.353 Exibições)

Todas as respostas

Re: BANIDO APEX LEGENDS SEM MOTIVO

EA Staff

Olá @LoobGamer,

 

Se considera que o banimento foi indevido ou por engano, confira o link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (5.354 Exibições)
★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 1050 TI
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? maguypassos
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. canonsilver não lembro o outro pois era ranwdon
Com qual personagem você estava jogando? blood
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) não lembro
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. em umas montanhas
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. caindo logo no inicio do jogo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? umas 30
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) uns 10 dias atras
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? cai e fiquei bugado dentro de uma montanha e levei ban agora todas as conta que crio leva ban
O que deveria acontecer em vez disso? cair em cima da montanha não dentro
Como podemos encontrar o erro? caindo em cima dos item,casas,montanhas etc..

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia gtx 1050TI
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? maguypassos
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. canonsilver
Com qual personagem você estava jogando? blood
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) não lembro pois estava solo
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. em uma montanha
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. caindo no inicio o cara caiu em cima da montanha e meu personagem ficou preso
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? umas 30
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) faz uns 10 dias eu acho
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? enão o meu time caiu na montanha e meu personagem ficou preso dentro fiquei tentando sair dps disso fui desconectado falando que fui banido por uso de hack agora toda conta que cria e banida pf me ajuda amo o jogo larguei varios jogos lol,newz e outro pq adorei esse se puder me ajudar
O que deveria acontecer em vez disso? eu cair em cima da montanha não dentro
Como podemos encontrar o erro? cair em cima de montanhas casas etc..

Mensagem 3 de 3 (5.262 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão