Re: Auto balance

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Auto balance

★★★★★ Novice

Gostaria de saber de quem foi a excelente ideia de retirar o Auto balance do Battlefield? Na moral... Parece que nego quer estragar a franquia... Já fizeram o favor de retirar o spott 3D e agora nem auto balance tem mais... Nem trocar de time da véio...BOA EA!

Mensagem 1 de 6 (684 Exibições)

Re: Auto balance

Champion (Retired)
O jogo balanceia quem for entrar, não quem já estiver na partida. Pois seria injusto com os players jogando pelo novo sistema de pontos da squad.
Imagine você jogando uma partida e na metade dela ser balanceado e perder todos os pontos da squad que poderia usar para chamar suprimentos, tank, ou até mesmo um V1. Por esses e outros motivos que o balance está assim.

Deveria existir um sistema para punir quem ragequita, ou pelo menos beneficiar quem fica até o final da partida, não um balance para mudar você de time no meio da partida.
Mensagem 2 de 6 (665 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Auto balance

Realmente é de deixar qualquer 1 revoltado esse tipo de situação , 7 contra 18 kkkkk se sou eu ate saio da partida quando ocorre isso !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 6 (660 Exibições)

Re: Auto balance

★★★★★ Novice
Metade do time inimigo quita e ficar 32 contra 6... Você acha mesmo que não deveria ter auto balance?
Mensagem 4 de 6 (658 Exibições)

Re: Auto balance

Champion (Retired)

Isso dai depende de cada um. @MwHelln,você acharia justo você estar jogando a partida e porque você, seu squad e time fizeram um rush inicial bem feito, capturando várias bandeira e por isso dominaram quase todo o mapa, ao se passar alguns minutos e com uma diferença de 300 tickets você ser balanceado pois outras pessoas ragequitaram. Você acha isso justo?

 

No BFV não existe a opção de trocar de time na partida, mas no BF1 eu cansei de trocar de time no começo do round pois eu e meu squad rushavamos as bandeiras ao ponto de trancarmos o time inimigo na base e fazermos baserape nos primeiro minutos de jogo. Em Suzes mesmo era muito fácil fazer isso.

E foram as inúmeras vezes que isso aconteceu e eu e meus squad acabávamos mudando de time e ainda virávamos o jogo. Mas só valia a pena fazer isso quando era o começo do round e a diferença de tickets não passava de 150. Pois se passava disso, era mais fácil terminar logo o round pois o jogo entre um round e outro deixa os times parelhos.

 

O balance do BFV é igual ao do BF1, ele acontece entre os round. Só que as pessoas não sabem clicar em Quit na tela de score, elas preferem clicar em Continue e quitar quando a próxima partida começa. Assim não tem sistema de balance que funcione. Fora os que ragequitam quando começam a perder.

 

O jogo na real precisava de um sistema de punição para ragequits, não um balance que muitas vezes acaba estragando com a experiencia de quem está jogando certinho, em time/squad e do nada é jogado para o outro time.

Mensagem 5 de 6 (649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Auto balance

★★★ Novice

Exatamente, o jogo acaba se tornando um "bonus stage" para o time maior.

Mensagem 6 de 6 (543 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão