Re: Aubameyang ou Aguero

por xxXVellozoXxx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Aubameyang ou Aguero

★★★ Newbie

Boa tarde! Tenho um time com salah na direita, Sané pela esquerda, Kevin de Bruyne, Eriksen e Kanté! Queria saber se deixo ele atacante o Aguero ou o Aubameyang e pq?

Mensagem 1 de 5 (1.275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Aubameyang ou Aguero

[ Editado ]
Hero (Retired)

@cahzinho69 @xxXVellozoXxx @vassora_2016 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.


Analisando os números dos dois.

 

Aguero - Melhor posicionamento para finalizar. Um jogador mais frio quando deve chutar a bola ao gol e está pressionado. É mais agressivo quando o objetivo é brigar pela bola.4 estrelas de drible, 4 estrelas de pé fraco. Tenta romper a defesa e sair do impedimento. 1,73cm. Melhor toque de bola.

 

Aubameyang - Bom posicionamento. Bom nível de frieza. Mais veloz do que o Aguero, porém o Aguero é mais ágil. Ele briga menos pela bola, porém tem um cabeceio melhor que o Aguero. Ele tem defesa baixa, por isso, também, briga menos pela bola. 4 estrelas de pé fraco. 4 de drible. É um driblador em velocidade, É um jogador constante, tem finalização boa. 1,87cm.

 

Então podemos analisar da seguinte forma. Se você quiser um cara para chegar na área através do toque de bola. Aguero é melhor em tocar a bola e finalizar dentro e fora da área. Agora se você quiser chegar pelas pontas e cruzar para dentro da área - Aubameyang - Melhor finalizador de cabeça, mais alto e melhor voleio.

 

Mais diria que os dois jogadores tem números bem parecidos um com o outro. Ficaria com o Aguero. E testaria em um amistoso com o @vassora_2016.

 

Aproveito para lhe enviar este artigo para que possas verificar.

 

Truques e Dicas - Atributos dos Jogadores.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (1.178 Exibições)

Todas as respostas

Re: Aubameyang ou Aguero

★★★ Newbie

Mano tava com a mesa dúvida, porém testei os dois anbos com falcão e caçador, e aguero se destacou bem mais, aparecendo mais pro jogo do que o auba e finalizou bem melhor, o auba só se destacou mais que o aguero na questão dos escanteios que o aguero tbm faz uns gols, porém meus alas são diferentes, na direta é o mahrez infor e na esquerda o mané, porém sempre quando sobra jogando por meio de campo o aguero era matador, já o auba as vezes não aparecia muito no jogo. Na minha opinião e no meus estilo de jogo, com alas bem rápidos, eu prefiro o aguero com cavador 

Mensagem 2 de 5 (1.243 Exibições)

Re: Aubameyang ou Aguero

★★ Guide

Cara depende da formação que vc usa, eu já joguei com os dois e na 4411 usava o auba como SA, deixava uma formação onde ele chegava por tráz e fazia tabela jundo de meu ata.

Hoje jogo na 4 2 3 1 porque gosto de pontas velozes, e gosto de lançar a bola na area para meu Ibra bugado e matador meter gol.

 

Qualquer duvida chama para jogarmos uma partida.

 

Abraços.

Mensagem 3 de 5 (1.185 Exibições)

Re: Aubameyang ou Aguero

[ Editado ]
Hero (Retired)

@cahzinho69 @xxXVellozoXxx @vassora_2016 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.


Analisando os números dos dois.

 

Aguero - Melhor posicionamento para finalizar. Um jogador mais frio quando deve chutar a bola ao gol e está pressionado. É mais agressivo quando o objetivo é brigar pela bola.4 estrelas de drible, 4 estrelas de pé fraco. Tenta romper a defesa e sair do impedimento. 1,73cm. Melhor toque de bola.

 

Aubameyang - Bom posicionamento. Bom nível de frieza. Mais veloz do que o Aguero, porém o Aguero é mais ágil. Ele briga menos pela bola, porém tem um cabeceio melhor que o Aguero. Ele tem defesa baixa, por isso, também, briga menos pela bola. 4 estrelas de pé fraco. 4 de drible. É um driblador em velocidade, É um jogador constante, tem finalização boa. 1,87cm.

 

Então podemos analisar da seguinte forma. Se você quiser um cara para chegar na área através do toque de bola. Aguero é melhor em tocar a bola e finalizar dentro e fora da área. Agora se você quiser chegar pelas pontas e cruzar para dentro da área - Aubameyang - Melhor finalizador de cabeça, mais alto e melhor voleio.

 

Mais diria que os dois jogadores tem números bem parecidos um com o outro. Ficaria com o Aguero. E testaria em um amistoso com o @vassora_2016.

 

Aproveito para lhe enviar este artigo para que possas verificar.

 

Truques e Dicas - Atributos dos Jogadores.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Mensagem 4 de 5 (1.179 Exibições)

Re: Aubameyang ou Aguero

★★ Guide

Boa.

 

Pode vir que eu vou pra cima.

 

Vamos que vamos.

 

Abraços.

Mensagem 5 de 5 (1.165 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA