Atualizações de mapas da temporada 8 trazem o caos ao Desfiladeiro do Rei

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Atualizações de mapas da temporada 8 trazem o caos ao Desfiladeiro do Rei

Community Manager

Apex Legends está entrando em sua oitava temporada e trazendo o CAOS ao Desfiladeiro do Rei!

 

 

Oi! Eu sou Eduardo Agostini, diretor mundial de Apex Legends. Apex Legends está entrando em sua oitava temporada e trazendo o CAOS ao Desfiladeiro do Rei! 

ATUALIZAÇÕES DE MAPA DA TEMPORADA 8

O Desfiladeiro do Rei recebeu um facelift e uma expansão com uma adição completamente nova às pegadas do mapa. Você também pode encontrar acampamentos da ECHO (Ecological Cleanup and Hazard Outreach), Depósitos Explosivos, Torres de Observação e muito mais!

IDENTIFICANDO NOSSOS OBJETIVOS PARA O DESFILADEIRO DO REI

Ao revisitar o Desfiladeiro do Rei, queríamos contar uma história que se estenderia ao longo da temporada, expandindo o tamanho do mapa e introduzindo novas rotações. O catalisador de tudo isso foi a épica colisão da nave no norte, que abriu novas possibilidades, novos lugares e uma história que não vai parar de render.

Para isso, discutimos o que queríamos resolver para a Temporada 8: Caos.

  • Pontos de entrega mais atrativos na parte noroeste do mapa.
  • Melhoramos as rotações dos nossos locais ao norte para o Escoamento, a Artilharia, o Contenção e o Fosso.
  • Facilitar a inclusão de terceiros:
    • Adicionando uma seção totalmente nova de mapa que nunca existiu antes, dando mais opções para o lançamento inicial
    • Reduzindo pontos de interesse menores densos para dar mais espaço e reduzir os pontos de obstruções de combate
  • Uma nova mecânica de mapa que pode criar terreno alto a qualquer momento para ganhar uma posição de poder
  • Novos arsenais espalhados pelo mapa para ajudar você a se equipar rapidamente, exigindo um pouco de premeditação ao saquear

LOCAL DO ACIDENTE

A estreia de Fuse acabou com um ato de sabotagem que explodiu partes do Desfiladeiro do Rei e derrubou uma enorme nave de ataque. Ao cair do céu, ela levou uma encosta inteira junto, então a parada final da nave abriu uma grande parte do mapa, onde antes não era possível jogar. A fumaça contínua pode ser vista claramente pelo Desfiladeiro do Rei e o vazamento de combustível resultante contaminou e alterou visualmente a maior parte do suprimento de água da área. Agora a ECHO (Ecological Cleanup and Hazard Outreach) chegou para ajudar a limpar a bagunça.

A nave em si é uma posição alta e poderosa como o Rei da Colina, com múltiplas rampas e andaimes ao redor para criar um trepa-trepa com jogabilidade interessante. À esquerda e à direita da nave há múltiplas estações ECHO, que darão bastante espaço e itens para as equipes enquanto planejam o ataque à nave.

O local do acidente também mudará a experiência de áreas existentes. A Artilharia também foi destruída e agora tem uma bela entrada pela porta dos fundos que leva você para a nova região norte. 

 

 

O túnel a leste da Artilharia que levava à Contenção também foi atingido pela sabotagem e agora permite uma rotação a partir do norte também. Essas novas aberturas devem criar novos cenários de jogo conforme as equipes exploram a seção norte do Desfiladeiro do Rei.

 

O Desfiladeiro do Rei ficou bem menor com a destruição da Cidade Caveira, mas na Temporada 8, o novo local do acidente traz de volta esse espaço, e mais, no que esperamos que seja um espaço de jogo bem-vindo para o Norte.

 

LAGOS MANCHADOS

A devastação ao Norte fez com que uma inundação tirasse os Lagos do Subúrbio do mapa. Em seu lugar, estão os novos Lagos Manchados, que ganharam esse nome por causa das manchas incomuns encontradas nas águas contaminadas. Acampamentos ECHO foram montados e uma grande Represa de Filtragem foi construída para tentar limpar e reverter os danos causados pelo vazamento de combustível da nave acidentada. Até os Leviatãs, residentes do Desfiladeiro do Rei, se aventuraram para olhar mais de perto.

Esse ponto de interesse foi estabelecido na Represa como local de aterrissagem central e para ser um divisor entre os acampamentos nos lados Leste e Oeste.

 

As estruturas das barracas da ECHO criam oportunidades de combate próximo intensas com tirolesas verticais rápidas que levam você ao topo das barracas para se reposicionar rapidamente.

Além disso, abrimos outra rotação para essa área a partir do Fosso. Na verdade, chegar aos Lagos Manchados nesse ponto alto dá acesso a uma imensa tirolesa que pode levar você rapidamente em direção à nave acidentada... por sua conta e risco!

OSSOS DESCOBERTOS

Uma das desvantagens dos Lagos do Subúrbio era a dificuldade de ir e voltar de um ponto de interesse. Ao alterar a área, nós também facilitamos o acesso ao Escoamento e à Base Aérea. Quando parte da montanha foi derrubada durante o ato de sabotagem da Maggie, um novo caminho foi revelado e antigos ossos de Leviatã foram descobertos.

Este novo caminho oferece uma rotação cênica e uma chegada fácil no Escoamento, que por sua vez deve tornar a parte Norte do mapa um local de aterrissagem mais desejável.

OS CRUZAMENTOS

Situados no comprimento do rio estão três postos avançados da ECHO que estão montados para analisar e testar o abastecimento de água. As pontes criam pontos focais claros sobre o rio e podem levar a combates obstruídos em locais estratégicos.

TORRES DE OBSERVAÇÃO

Há quatro torres que podem ser encontradas nos Acampamentos da ECHO. As torres de observação são postes que podem ser elevados para ter uma visão geral da área ao redor. Eles só podem ser elevados uma vez interagindo com o seu painel de parede, porém com o risco de revelar a sua posição. O som das torres subindo pode ser ouvido de uma boa distância, mas oferece a um talentoso atirador de elite uma posição invejável de poder.

Mas não tema, uma Lenda furtiva ainda pode surpreender quem estiver lá no alto com a tirolesa, que leva você direto ao topo.

DEPÓSITOS EXPLOSIVOS

Quando a nave caiu, vários arsenais móveis que estavam sendo armazenados nessa doca de carregamento foram perdidos e espalhados pelo Desfiladeiro do Rei. Embora exijam autorização de segurança para abri-los, as Lendas astutas descobriram que um armamento bem posicionado pode explodir essas portas, dando acesso a armas, munição e anexos valiosos. Tudo o que você precisa ao seu alcance, desde que esteja disposto a se desfazer de uma Granada de Fragmentação, de Termite ou Estrela Voltaica.

ENCONTRE AS DIFERENÇAS

Durante o desenvolvimento da Temporada 8, nós ouvimos a comunidade, analisamos as experiências e os combates que frustravam as pessoas. Como resultado, você pode perceber que, ocasionalmente, uma construção, ou até mesmo cidade, desapareceu.

Um ponto de congestionamento era a Fazenda. Apesar da pequena estatura, ela era considerada um local frustrante de se locomover e entrar em combate. Removê-la permitiu mais espaço entre as cidades e um local a menos para emboscadas.

 

Você também pode notar que todos os abrigos da Temporada 5 desmoronaram durante a sabotagem da Maggie, mas não se preocupe... Os novos Depósitos Explosivos têm armas, munições e anexos de alto nível para saquear. Embora não seja mais possível ser emboscado de cima, você ainda tem que tomar cuidado ao explodir as portas do depósito para pegar os preciosos espólios.

Esperamos que esses e outros pequenos ajustes que fizemos nesta temporada sejam bem recebidos e que a narrativa que estamos tentando inserir na atualização do mapa desta temporada se converta bem na atualização de meio de temporada! 

Fala pra gente o que acha disso.




Mari.png

Mensagem 1 de 1 (215 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão