Re: Atualização de Elencos FIFA 18

por IgorVictorSCJ
Responder

Publicação original

Atualização de Elencos FIFA 18

★ Novice

Eu estou tentando atualizar os elencos do FIFA 18, o jogo mostra todo o processo como se tivesse baixado e atualizado mais quando vou ver continua desatualizado. CR7 no Real, Higuain na Juventus, Fabinho no Monaco, entre outras. Já pararam de atualizar ou há alguma problema? Se alguém puder me ajudar a resolver, ficarei muito grato.

Mensagem 1 de 4 (4.634 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização de Elencos FIFA 18

EA Staff

Olá @FernandesCJr,

 

Quando diz que o CR7 entre outros continuam nas equipes anteriores você fala de alguma carta que você já tinha? Pergunto porque caso tenha alguma carta/jogador que saiu num pack ou comprou anteriormente esta continuará sendo mostrada como jogador da equipe anterior. Apenas cartas novas já estarão atualizadas nas novas equipes. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (4.618 Exibições)

Re: Atualização de Elencos FIFA 18

★ Novice

Não falo das cartas do ULTIMATE TEAM. Mas no modo carreira por exemplo, quero começar uma carreira hoje com a Juventus, ai ele baixa os elencos mais recentes pra começar com CR7 na juventus e outras transferências que ocorreram na ultima janela, só que mesmo colocando pra baixar, as atualizações não ocorrem e os elencos ficam desatualizados. Entende?

 

Gostaria de saber se é algum problema ou se isso é normal.

Mensagem 3 de 4 (4.614 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização de Elencos FIFA 18

★★★ Newbie

Também gostaria de saber... O meu está do mesmo jeito. 

Mensagem 4 de 4 (4.465 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA