Até quando posso fazer pré-reserva do Need For Speed Payback

por FemavejaGammes
Responder

Publicação original

Solução aceita

Até quando posso fazer pré-reserva do Need For Speed Payback

★★★★★ Newbie

Eu gostava de saber até que dia consigo fazer a pré-reserva do Need For Speed Payback.
Apenas consigo comprá-lo dia 2 ou 3 de Novembro 2017. Ainda consigo fazer a pré-reserva da versão Deluxe nesses dias?

 

Mensagem 1 de 3 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Até quando posso fazer pré-reserva do Need For Speed Payback

EA Staff

Oi @FemavejaGammes

 

 

Bem-vindo à Comunidade!!! Heart

 

Movi o teu post para o fórum do Need for Speed Payback, para uma melhor organização da nossa comunidade!

 

Olha tu podes comprar o jogo na pré-venda / reserva até ao dia do lançamento no dia 10 de novembro. Se comprares a versão Deluxe terás 3 dias de acesso antecipado, ou seja poderás começar a jogar a partir do dia 7 de novembro. 

 

Espero ter respondido à questão, senão cá estaremos para te continuar a ajudar =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (359 Exibições)

Todas as respostas

Re: Até quando posso fazer pré-reserva do Need For Speed Payback

EA Staff

Oi @FemavejaGammes

 

 

Bem-vindo à Comunidade!!! Heart

 

Movi o teu post para o fórum do Need for Speed Payback, para uma melhor organização da nossa comunidade!

 

Olha tu podes comprar o jogo na pré-venda / reserva até ao dia do lançamento no dia 10 de novembro. Se comprares a versão Deluxe terás 3 dias de acesso antecipado, ou seja poderás começar a jogar a partir do dia 7 de novembro. 

 

Espero ter respondido à questão, senão cá estaremos para te continuar a ajudar =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

 

Mensagem 2 de 3 (360 Exibições)

Re: Até quando posso fazer pré-reserva do Need For Speed Payback

Champion (Retired)

Ai galera quando vc fecha a compra, de imediato vc será ja direcionado pra  download em média deu uns 20GB, estou dizendo em média isso significa que fiquei tão emocionado que nem vi exatamente quantos gigas foram kkkk...

 

O que me chamou atenção é que o download já foi liberado, porémmm ainda não deixaram nem beliscar o jogo, hehehe, larica kkkk

 

Foto anexa do meu PS4. 

Mensagem 3 de 3 (263 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão