Re: Apex legends

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Apex legends

★★★ Newbie

Boa noite... ciseramente estou desanimando jogar apex pois estou vendo muitas pessoas ganhando eranças que começou a jogar por agora e eu jogo desda 2 temporada não tenho nenhuma nao faz sentido 

Mensagem 1 de 2 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Apex legends

Community Manager

Olá @wellingthonpes

 

Entendo sua frustração mas isso não é algo que podemos mudar. 

 

O recebimento de Herança antes de adquirir 500 packs vai de pura sorte do jogador. 

 

 

Como os Fragmentos de Herança bônus funcionam?

Ao abrir um Pacote Apex, há uma probabilidade menor que 1% de gerar Fragmentos de Herança. A geração de Fragmentos de Herança não remove um Pacote Apex do seu inventário. Não é possível criar Conjuntos de Herança com Metais de Criação, eles só podem ser obtidos trocando Fragmentos de Herança (ou por meio de um Evento de Coleção). Quem joga não pode abrir mais de 500 Pacotes Apex sem receber Fragmentos de Herança (presumindo-se que ainda não tenha todos os Conjuntos de Herança disponíveis). Quem possuir todos os Conjuntos de Herança não terá direito a este bônus, até que sejam adicionados mais Conjuntos de Herança ao jogo.

 

Espero que a sua venha logo! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (423 Exibições)

Todas as respostas

Re: Apex legends

Community Manager

Olá @wellingthonpes

 

Entendo sua frustração mas isso não é algo que podemos mudar. 

 

O recebimento de Herança antes de adquirir 500 packs vai de pura sorte do jogador. 

 

 

Como os Fragmentos de Herança bônus funcionam?

Ao abrir um Pacote Apex, há uma probabilidade menor que 1% de gerar Fragmentos de Herança. A geração de Fragmentos de Herança não remove um Pacote Apex do seu inventário. Não é possível criar Conjuntos de Herança com Metais de Criação, eles só podem ser obtidos trocando Fragmentos de Herança (ou por meio de um Evento de Coleção). Quem joga não pode abrir mais de 500 Pacotes Apex sem receber Fragmentos de Herança (presumindo-se que ainda não tenha todos os Conjuntos de Herança disponíveis). Quem possuir todos os Conjuntos de Herança não terá direito a este bônus, até que sejam adicionados mais Conjuntos de Herança ao jogo.

 

Espero que a sua venha logo! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (424 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão